sábado, 16 de maio de 2015

Vinícius Francis - "Por que minha vida não muda?" - 15/05/2015



Essa pergunta certamente tem atormentado a cabeça de muitas pessoas pelo mundo. Porque quem não quer mudar de vida e alcançar objetivos e sonhos? Quem não deseja prosperar, crescer profissionalmente, atrair bons relacionamentos e bênçãos diversas? Todos nós. E tem coisa melhor do que ter uma vida com tudo dando certo? 

Tem sabor melhor do que aquele que experimentamos quando nossos sonhos se realizam e nossa vida vai pra frente abundantemente? É por isso que todos nós almejamos as benesses de uma vida feliz, pois são elas que colorem a nossa caminhada e fazem nossos empenhos e trabalhos valerem a pena.


Todavia, muitos, mas muitos mesmo, estão tentando fazer essas melhorias, sem resultados promissores. E é nesta hora que precisamos de reflexão e olhar para dentro em busca de respostas. Claro, porque ao olhar pra fora, pra realidade, muitas vezes encontraremos é justificativas para nossos fracassos, as famosas desculpas. E com isso vamos sentar no comodismo e aceitar que as coisas são assim mesmo e ponto final. Não, pra se ter uma vida feliz e de sucesso jamais podemos nos contentar com o que a realidade nos oferece. Precisamos fazer dela o produto de nosso mundo interno e de nossa fé em nós. Ela jamais pode definir alguma coisa, pois a mesma é temporária.


Não podemos mais abraçar ideias de pequenez se queremos ser grandes, não. Vamos mudar isso hoje, agora. Chega de se contentar com pouco, porque o que você se dá é o que terá na vida. Anota essa. E se toda vez você assumir uma realidade que não quer, ainda que ela esteja diante dos seus olhos, a mesma permanecerá em sua vida. E quem quer mudar, precisa levantar e caminhar. Se estáticos, estamos resistindo. Reclamando e justificando, estamos resistindo. Assim, nada pode mudar, nada mesmo. 


E muita coisa não flui porque a nossa força não está depositada no lugar certo, que é em nossos sonhos, projetos e trabalhos. O foco é indispensável quando o assunto é sucesso. Uma mente brilhante e positiva também. O problema é que queremos tudo de bom, mas pouco fazemos para conquistar e nosso mimo nos afasta enormemente da felicidade e do sucesso. Nossa vida não anda porque muitas vezes, sequer sabemos o que desejamos. Nossa vida não anda porque a força criativa do melhor está, de repente, depositada naquele relacionamento fracassado, na importância exagerada que damos aos outros, no comodismo que nutrimos e nas prioridades erradas.


Se você quer que dê certo, então, seu poder precisa estar voltado para isso, se essa é a sua meta, então se volte para ela e assim, permaneça. Chega de ficar olhando pra esquerda ou pra direita, muito menos pra trás. Se seu alvo está na sua frente, então é pra sua frente que você precisa olhar. E com confiança, viu? Nada de ficar prestando atenção no que ocorre lá fora. Claro, ser uma pessoa informada é muito bom, mas não deixe que isso contamine o seu foco e a sua fé. Aquilo que receber esses dois ingredientes de sua parte, você fará prosperar.


Nossa vida só não dá certo como desejamos quando não nos transformamos à altura do desejo de mudança. Se ao invés de procurarmos as chaves no mundo e nos outros, nós nos atentarmos em ser aquilo que queremos ter e viver na vida agora mesmo, independente de qualquer fator externo, encontraremos o ponto certo da mudança. Então pratique, pois só existe uma força que pode te atrapalhar ou te favorecer grandemente, a sua.


Vinícius Francis 

----------------------------------------------------------------------------

Vinícius: Se o assunto é poder e foco, tenho uma dica pra você, um material que lançamos este mês, Vivendo na Excelência e Cartas de uma Deusa - Leis da Prosperidade. São dois materiais num único guia repleto de conhecimentos e práticas sobre magia branca, abordando os princípios cósmicos das Leis Universais, pincelados pela Sabedoria de Athena que nos traz preciosas e importantes leis sobre como opera a Abundância e Prosperidade de Deus em nossa vida e como podemos fluir nessa onda Dourada de sucesso e provisão. Se quiser saber mais sobre o material que conta com uma ótima promoção de lançamento, clique Aqui

Autor: Vinícius Francis 
Veja mais artigos, vídeos e mensagens canalizadas do Vinícius Francis Aqui