quarta-feira, 3 de junho de 2015

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 02/06/2015



10 Ben 11 Pax, 11 Ik

Selamat Balik!
Muito agora está acontecendo neste mundo. Muitas mudanças finalizadoras estão ocorrendo para garantir o sucesso do nosso trabalho. Como dissemos na última vez, o que está acontecendo é o desvanecimento final de um sistema que governou este mundo de superfície com um braço de ferro durante os últimos 13 milênios.

Uma operação repleta numa escala aparentemente interminável com indivíduos realmente  dedicados ao antigo sistema criado há muito tempo pelos Anunnaki. Nossos aliados terrestres começaram há mais de uma década atrás, no estabelecimento dos precedentes para a construção de um sistema alternativo. 


Como dissemos anteriormente, este novo sistema já opera na maior parte da Ásia, já chegando em muitas partes do globo. Trata-se de um sistema que é protótipo daquele de nossa última alusão. Na Europa e na Ásia, esta alternativa está se fortalecendo e sendo utilizada para a troca de fundos neste planeta. 


A Corporação do EUA percebe isso, sentindo profundamente que a hora do acerto de contas chegou, com pontos de vista trocados de uma forma secreta. Os últimos instantes para este sistema antiquado chegou. O grande momento na mudança de poder está próximo.


A Corporação dos EUA compreende o que está atualmente acontecendo ao seu redor neste mundo. A Ásia levantou-se das profundezas em que havia mergulhado no início da pós era da Segunda Guerra Mundial. A América foi completamente dominante, usando esta vantagem para fazer cumprir seus preceitos globais no mundo. Essa superioridade chegou a um ponto insuportável após o segundo conflito no Iraque. 


Repentinamente, a falta de reservas monetárias suficientes de metais preciosos, trouxe uma mudança na política monetária dos EUA. O dólar fiat ficou sob ataque e a Corporação dos EUA iniciou uma série de ações que levou a Reserva Federal até a beira da existência. 


O mundo e, especialmente a Ásia demonstraram que a ultrapassada ideia monetária de moeda fiduciária já não é completamente viável. Em seu lugar, deve ser formado um novo sistema, com base numa taxa de câmbio justa de um conjunto de moedas lastreadas com metais preciosos, com os EUA e seus aliados encenando protelar esta ação, cuja duração é um dos fatores que está segurando a redefinição e revalorização global das moedas, já em andamento.


Atualmente, existe um sistema legal que declarou a Corporação dos EUA falida. Da mesma forma, seu companheiro, o Fed, também foi declarado falido. Esta declaração está para se tornar oficial, uma vez vários outros aspectos de um novo sistema financeiro estarão plenamente em vigor no final desse ano. 


Dessa forma, o antigo sistema está vivendo em tempo emprestado. Um momento muito grandioso está quase pronto para florescer, quando então, os fundos humanitários serão trocados, quando, após uma série de financiamentos importantes, a Corporação dos EUA desaparecerá, sendo substituída pelo NESARA. 


Este período de transição é quando poderemos emergir do longo acobertamento e nosso status benigno ser oficialmente confirmado. Então, poderemos supervisionar as lições dos Mestres Ascensos e apresentá-los aos aghartianos. Os eventos são para lhes mostrar um novo paradigma geral. 


Os Céus desejam que tenhamos a certeza de que as trevas e os seus agentes não mais estejam em condições de influenciá-los negativamente. Será uma Era de Luz, quando retornarão à plena consciência e capazes de acessarem seus Registros Akashicos e as Administrações dos Céus.


Agora, após as últimas lutas, as trevas estão finalizadas e estamos numa posição em que poderemos influenciar os acontecimentos. No entanto, temos um limite na forma de como nos mostrarmos a vocês. Grande parte deste reino foi saturado pela propaganda habilmente planejada e divulgada pelas trevas. Por isso, muitos ainda acreditam nessas mentiras, de forma que, precisamos apenas aparecer para refutar essas percepções. Ainda não podemos aparecer aberta e massivamente, até que esses regimes escuros sejam história. Neste tempo, pretendemos aumentar drasticamente o número de avistamentos de naves. 



Em seguida, quando seus temores estiverem dissipados e todos puderem se sentir livremente com nossas energias da Luz, ao mesmo tempo em que os anjos poderão se manifestar e as maravilhas dos Céus começarem a aparecer diariamente em seus firmamentos.  Isso será o precursor do que está para acontecer. A Luz deseja mostrar do que realmente são capazes. Juntamente a isso haverá vários fundos para trazer-lhes a prosperidade e perdão geral da dívida. Nesta nova realidade, continuarão a crescer e reivindicar o retorno para serem Anjos físicos desta nação estelar!



Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Hoje é um dia verdadeiramente abençoado! Nosso foco é trazer à luz um conjunto maravilhoso de resoluções formais dos Céus. Estes serão apenas o início de uma série de ajustes, que são para aumentar significativamente detecção dos novos chakras que estão sendo instalados em torno do diafragma e do timo em seu coração superior.


Estes dois novos chakras têm lhes causado algumas dificuldades na parte superior do tórax e superior do abdômen. Não fiquem excessivamente alarmados, bem-aventurados. Isso é parte de uma nova etapa da das preliminares da contínua construção, necessárias para a sua ascensão à plena consciência. 


Séculos atrás, alguns de nós, numa cerimônia especial exigida pelos Céu nos foram transmitidos conhecimentos para torna-los em quem agora sabemos como. Naquela vez foi um muito especial, na medida em que muitos anos de envelhecimento e perplexidade foram descartados e substituídos pelos brilhos dourados dos Céus. Estávamos então a serviço divino e precisaríamos de um tempo para um "treinamento" inicial, para entender o que poderíamos esperar.

O mesmo de vocês está sendo esperado pelos Céus e, portanto, serem obrigados a aprender, comunicar e cumprirem seus serviços divinos para com Gaia e os Céus, olhando para estes tempos como uma preparação que, agora, amados, temos a certeza de que poderão absorvê-los muito, muito bem. 

A escuridão esvanece com vocês entrando num reino nunca antes visto. Nossos associados estão preparando o caminho para eventos que, às vezes, irão surpreender e chocá-los. Eventos que serão portentos do que está por vir. Em muitas vidas anteriores, chegávamos a um final ruim que todos chamamos de "morte".  De repente, esta opção foi removida por um conjunto de rituais aguardados, quando, então, fomos tratados num ambiente do qual não sabíamos nada. Neste estado de praticamente "recém-nascidos", surgimos e fomos expostos a coisas, em sua maioria desconhecidas, iniciados por um mestre especial e rapidamente treinados para cada uma de nossas novas funções. Foi o começo de nosso serviço.


Dizemos isso só para expressar de como estão rapidamente mudando e, uma vez treinados, para facilmente realizarem seus novos deveres em detalhes. O que está à frente é simplesmente uma visão suave de suas vidas vindouras. Sejam positivos e sigam seus corações e não suas cabeças nesses assuntos. Temos intenção de fazer a nossa parte, ensinando-lhes uma série de verdades profundas, que foram removidas à força de suas memórias distantes, após os Anunnaki assumirem este mundo superfície, cerca de 13 milênios atrás. Uma vez que as estruturas de poder do escuro tenham desaparecido, tornar-se-ão mais conscientes da Nova Realidade, para, em seguida, reconstruírem-se de novo. 


Neste domínio, poderão iniciar uma comunicação com suas famílias espirituais e do espaço, quando uma sabedoria adicional será compartilhada, bem como saudarem os desembarques de nossos irmãos e rapidamente conduzidos a uma introdução à Agartha e todas suas maravilhas!


Hoje, ainda lhes trouxemos outra mensagem semanal para compartilharem entre si, agora com os eventos se formando,alterando este reino e permiti-los a experimentar o novo. Por isso, estejam prontos para abrirem suas concepções de possibilidades e alegremente darem suas boas-vindas!!!


Saibam, meus queridos, que as incontáveis Fontes ea Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! SelamatGajun! SelamatJa! (Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge

Veja mais Federação Galáctica / Mestres Ascensos Aqui