segunda-feira, 22 de junho de 2015

Jesus - "Foram criados para experimentarem a felicidade da União em todos os momentos" - 21/06/2015


JESUS

Aqui nos reinos celestiais, o estado do qual parecem estar tão distantes, estamos em clima de comemoração, na medida em que despertar da humanidade se aproxima cada vez mais.

Sei que já ouviram isso antes. Todavia, as palavras são extremamente limitantes e por isso temos de repetir com tanta frequência para garantir que "captem" a mensagens que transmitimos com tanta frequência. Ou seja, qualquer coisa que não seja Amor, de Deus, da Fonte, é irreal, da ilusão. Vocês são Reais, a ilusão não é!


Mas a realidade aparente da ilusão, constantemente os confunde, levando-os a fazerem escolhas imprudentes ou erráticas que, no momento em que fizeram pareciam apropriadas. Então, quando as coisas não acontecem como esperavam, o medo e a raiva surgem.


Sonhos, pesadelos e, estados ilusórios gerais de consciência, são os indicadores que apontam para a irrealidade da vida que estão experimentando como seres humanos. É por isso que, quando têm consciência da natureza insatisfatória de suas vidas, são atraídos para buscarem seus reais sentidos e  vida que a maioria de vocês leva não é satisfatória.


Foram criados para experimentar a bem-aventurança da União em todos os momentos, que dentro da ilusão, definitivamente não é o que experienciam. Então, procuraram o significado, todavia, principalmente dentro do sonho em andamento, onde não existem respostas para serem encontradas. Comungamos com vocês, quando aquietam suas mentes ocupadas e nos permitem oferecer-lhes a orientação que irá levá-los para Casa.


Estamos sempre aqui e ouvimos suas chamadas, embora, devido às muitas distrações com que a ilusão constantemente lhes apresenta, frequentemente fica muito difícil nos ouvir. É por isso que mantemos enfatizando a necessidade de entrarem na paz e tranquilidade de seus santuários interiores, todos os dias para comungarem conosco, seus guias, anjos e mentores espirituais, para que possamos ajudá-los com o seus despertares inevitáveis e iminentes. Quanto tempo desejam dormir e perderem toda a alegria aguardada no despertar?


Para muitos, uma mente quieta é uma condição inaceitável, uma condição que precisam corrigir com pensamentos. Entretanto, só quando deixam temporariamente de pensar é que estão abertos, para nos "ouvirem", percebendo e sentindo as ideias intuitivas que sugerimos. São essas ideias que trazem paz, um sentimento de aceitação, de propósito divino, permitindo-os abandonar suas preocupações e ansiedades e descansarem, na certeza de saberem que onde estão, é precisamente onde estão destinados a estarem neste momento do Agora.


E isso alivia o estresse e reduz a pressão arterial. É muito bom para vocês! Quando se permitem deixar ir o estresse indutor de preocupações e ansiedades, na medida em que avançam em direção ao despertar, cientes de que já não podem regredir, porque o coletivo humano tomou a decisão irreversível de despertar. É por isso que estamos em clima de comemoração, bem, quase um estado de espírito! Um estado de celebração antecipada, quando vemos o que os aguarda adiante.


Então, por favor, diariamente façam um esforço determinado de adentrarem em seus sagrados santuários interiores e nos chamarem, para obter ajuda em seus processos de despertar. Então, relaxem e permitam que todos os pensamentos, preocupações, ansiedades cessem ou simplesmente desapareçam. Façam isso que iremos ajudá-los. Quando fazem isso, permitem que o Amor de Deus os impregne, envolvendo-os num estado de paz e contentamento em que se envolvem apenas com o momento do Agora, o único momento em que sempre existem e estão.


É neste momento do Agora que a paz, a alegria, o êxtase, de fato o Amor eterno e infinito podem momentaneamente serem experimentados, trazendo em sua consciência as maravilhas que esperam pelo despertar.


A maioria está sobrecarregada com sentimentos totalmente inválidos de indignidade e inadequações que foram inculcados em seus sistemas de crenças pessoais quando crianças, por aqueles que ajudaram no crescimento, desde a infância até a idade adulta. E esses tutores, apenas lhes repassaram suas próprias crenças que "sabiam", a partir de suas próprias experiências de vida humanas, que precisavam aceitar e honrar para próprio bem e suas seguranças, terrenas ou eternas.


Obviamente estavam equivocados, todavia estavam fazendo o seu melhor por vocês. Não julguem ou os culpe. Entendam que eles, em suas limitadas compreensões, estavam fazendo o que honestamente acreditavam que estava em seus melhores interesses. Estejam cientes de que lhes foram transmitidas informações inválidas com a melhor das intenções, esquecendo e perdoando aqueles que lhes desencaminharam e que geralmente agiram por Amor.


Lembrem-se de que na ilusão, onde estão experimentando uma forma muito limitada de consciência, enquanto vivem como seres humanos, que o conceito de Amor é severamente mal compreendido. Pensa-se que o verdadeiro amor envolve sacrifício e autonegação. Este definitivamente não é mais o caso.


Todas as pessoas, sem exceção, é Um com Deus, com a Fonte e, portanto, Amor! Assim, sendo o Amor é a natureza divina para se amarem. Quando amam a si mesmos, então estão em posição de amarem  os outros.


Se foram ensinados a se descontarem, como muitos foram, abstendo-se de se amarem, então, contanto que aceitem essa crença insana, não há nenhuma maneira que, possivelmente, possam amar outra pessoa, porque alijaram o Amor de suas vidas, de seus corações, escondido por trás do véu da ilusão. Essa foi uma escolha de livre-arbítrio que fizeram, quando entraram na ilusão para provar a si mesmos que não tinham necessidade de Amor. Pura insanidade!


O Amor flui através de vocês, a todos com quem interage de alguma forma. Flui para a Terra e todas as formas de vida, quando amam e honram a si mesmos. Quando não se ama e honra, o Amor fica bloqueado, levando a enorme infelicidade e sofrimento. Em todo o planeta este tem sido o caso por eras, mas que agora, desde meados do século passado, esse estado de negação do Amor, em que o sacrifício é exigido, foi substituído, esteve em vias de ser lançado, com os sinais disso evidentes em todos os lugares.


Amor conquista tudo. E o amor, o Tsunami do Amor, está abrindo todos os corações. Alguns realmente estão resistindo, mas, como os "Aliens" em um de seus filmes de ficção científica afirmou tão vigorosamente: "Resistência é inútil." O despertar da Humanidade para o Amor está divinamente assegurado. Tudo o que precisam fazer é, diariamente, se recolherem em seus santuários internos e sagrados e permitirem ao Amor inunda-los totalmente.


Seu irmão amoroso, Jesus.


Canal: John Smallman

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui