sábado, 27 de junho de 2015

SaLuSa - "De nossa parte, podemos confirmar que as alterações estão se acelerando e grandes avanços estão sendo feitos" - 26/06/2015




Para aqueles que se mantém atualizados com as novas mensagens, os tempos recentes têm mostrado que existem muitas atividades acontecendo.

Sem dúvida, também estão cientes de que as trevas são acompanhadas de perto, de modo a garantir que não possam continuar com o seu plano de domínio mundial. Na verdade, suas atividades estão restritas, de forma a garantir que já não possam perturbar seu plano de libertação. 

De nossa parte, podemos confirmar que as alterações estão se acelerando e grandes avanços estão sendo feitos. Não há dúvida de que, muito em breve, tornar-se-ão conscientes de grandes eventos, que irão levá-los para a Nova Era, cumprindo assim, algumas das promessas já feitas.

Dessa forma, exortamos a todos se manterem firmes no caminho da Luz, não permitindo que atividades externas os afastem para longe de seus focos. Terão momentos difíceis pela frente, mas que serão de curta duração e que, naturalmente mostrarão de uma forma bastante clara, aquilo no que diz respeito à direção em que estarão viajando. Tenham certeza de que teremos plena antecipação dos problemas que surgirão e que tomaremos medidas para superá-los, ou pelo menos diminuir seus impactos. 

Desejamos que não tirem seus olhos dos eventos que estarão acontecendo, embora possamos afirmar que tudo estará se desenrolando de acordo com nosso plano para sua libertação. Muitas mudanças bem-vindas estão alinhadas e prontas para serem introduzidas, embora, como já informamos em muitas ocasiões, haverá o tempo certo em que estas questões poderão ir em frente sem impedimentos.

Olhando para trás, para o final de 2012, sabemos que muitos ainda não se esqueceram do desapontamento, pelo fato de se produzir o impacto esperado. No entanto, haverão de concordar que foram lançadas as bases estabelecidas para que as mudanças pudessem acontecer posteriormente. 

Sem dúvida, as vibrações estão se elevando e mais almas estão despertando para suas identidades e capazes de ver como foram manipuladas e falsamente retidas. A Luz está se derramando sobre a Terra e está elevando as vibrações, sem condições de retorno para os "velhos tempos", que terá desaparecido para sempre, uma vez que nas vibrações mais elevadas não existe mais lugar para eles.

Um futuro dourado e com muitas, muitas surpresas que Deus preparou lhes aguarda. Deus é Amor, embora as pessoas, numa falta de compreensão, culpem a Deus por seus infortúnios, cabe a cada uma traçar seu destino e determinar através de suas ações, que tipo de experiência precisa, para novamente se reerguer. 

No entanto, Deus está sempre com vocês e nunca os priva de seu Amor, que está sempre presente. Seus servos, como os do Reino Angélico, realizam o plano que irá libertá-los do assalto das vibrações negativas. Também os orientam, para garantir que sigam seus contratos de vida, que concordaram em ser, aquele que permitisse o progresso continuo de cada um de vocês.


Queridos, têm muitas coisas para aprenderem sobre a vida alem da Terra. Seu Universo, de muitas dimensões, está repleto de vida, em muitos casos, muito parecida com as suas. No entanto, foram mantidos no escuro, quanto aos seus verdadeiros eus, se aliou ao propósito de experimentarem a terceira dimensão, que não é o seu estado natural, sendo por isso, que agora estão se movendo para fora dela, para vibrações mais elevadas, onde as trevas não podem alcançá-los. 

Sem dúvida, perceberão que ao fazê-lo, viverão como o pretendido, na felicidade, liberdade e paz absoluta. Uma vez que se tornem seres galácticos, livres e capazes de viajarem à vontade, suas vidas terão um novo significado, lembrando que, somente vocês poderão mudar seus futuros. Assim, sigam seus desejos cuidadosamente, sabendo que todas as oportunidades estarão abertas, lhes aguardando.

Como costumam dizer, "o fim da estrada está à vista". No entanto, mesmo enquanto se preparam para isso, um novo caminho estará se abrindo para revelar as promessas de uma Nova Era. A este respeito, serão orientados e ajustados por uma via que visa cumprir todas as promessas que lhes foram feitas. 

Seremos capazes de abertamente visitar a Terra e até mesmo levá-los em viagens internas em seu Sistema Solar, exatamente onde depender de seus planos para uma maior iluminação em que, neste aspecto, seus Guias estarão à disposição para darem seus conselhos. Em breve esquecerão traumas e decepções de algumas experiências terrenas, sabendo que lhes deram uma perspectiva ampla que os permitirão lidar com todas as experiências.

Estamos mais perto de vocês do que nunca, uma vez que, depois de muitos anos de contato, sabemos que irão aceitar e nos saudarem como seus irmãos e irmãs. Suas origens provenientes de vários sistemas estelares, significa que somos conhecidos de éons de tempo. 

Tenham em mente que nas vibrações mais elevadas, suas perspectivas de vida são muito maiores do que agora. Além disso, quando tiverem concluído suas experiências num determinado corpo, poderão literal e simplesmente entrar num novo. Para dizer no mínimo que, a "morte", como a conhecem, não existe, apenas envolvendo simples mudanças, que não implicam em qualquer tipo de envelhecimento, como estão acostumados a experimentar. O nascimento, como é chamado, também é diferente, não havendo necessidade que percorrerem fases da infância, conhecidas como "bebês".

Eu sou SaLuSa, de Sirius, confirmando que tudo está no "Agora" e que serão capazes de se moverem adiante e para trás no tempo, mesmo que seja para satisfazerem suas buscas de experiências. De fato, muito facilmente conduzirão estas mudanças, porque, na realidade, não lhes serão novidades. 

No entanto, será emocionante se tornarem consciente de coisas familiares e não menos importante de todos como, novamente, encontrarem almas muito conhecidas e que tenham participado de algumas de suas vidas terrenas. Mesmo que considerem apenas o número de relacionamentos fortes que possam ter existido através de suas muitas vidas, perceberão que um grande número de almas aguarda ansiosamente a oportunidade de encontrá-los novamente.

Dessa forma, ainda têm trabalho a fazer na Terra e manterem seus focos em suas tarefas. Cada alma que puder ser ajudada a "despertar", irá apreciar suas ajudas, embora muitas sejam incapazes de se libertarem de seus apegos às vibrações inferiores. Todavia, entrarão em contato com informações que ajudarão a erguê-las, resultando em seus despertares.

Mike Quinsey: Obrigado SaLuSa.

Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui