domingo, 14 de junho de 2015

Saul - "Não há o que temer" - 13/06/2015



O despertar da Humanidade é iminente! Para muitos, parece impossível que possa ser verdade, na medida em que veem a seus redores julgamento, condenação, exigência de punição, restituição, intensa dor sofrimento por todo o globo. Em todos os lugares, parece que as pessoas estão justamente tomando partido que levam a conflitos que levam a mais conflitos e sofrimentos desnecessários. Bem, como tantas vezes foi dito, a ilusão é um sonho de insanidade, portanto, eventos que ocorrem dentro dela tendem a ser causados pelos pensamentos loucos que se acredita serem saudáveis.

Entretanto, como muitos sabem, agora estão totalmente despertos da loucura de tantas atividades humanas, ativamente se movendo com mais sucesso em mostrar essa loucura na consciência das massas humanas, que por tanto tempo, devido a intensa dor e sofrimento, estão conscientes apenas de suas trajetórias muitos curtas de vida. Como resultado, novas organizações surgiram para protestar veementemente, embora pacificamente, sobre o dano contínuo infligido em comunidades carentes, grupos minoritários e o próprio planeta. A humanidade não irá mais aceitar chavões e desculpas de quem tem o poder e influência para pôr em prática as muitas mudanças, necessárias para levar a paz e abundância para todos.


As faltas ou escassez experimentadas, são artificialmente instigadas por pessoas ricas e influentes por seus próprios temores. Temem que serão levadas para baixo de suas posições sociais aparentemente invejáveis e que tenham de lutar como todos os outros pela sobrevivência. O medo e a desconfiança são endêmicos na Terra, em todos os níveis da sociedade e em todas as nações. E todo mundo, sem exceções, está buscando apenas ser amado. Quando as pessoas se sentem amadas, seus medos se dissolvem. E todos são infinitamente amados. A ilusão, é como um véu que esconde a Realidade, o Amor, Deus das pessoas, um véu que cada um construiu para si, de modo que o que temem – a separação de uma Fonte infinitamente amorosa e da Unicidade com essa Fonte - permaneça escondida deles.


Crianças pequenas muitas vezes temem o escuro, porque é como um véu que esconde seus pais, irmãos e seus brinquedos de vista, levando-as a pensar que estão sozinhas, inseguras e desprotegidas por aqueles em quem confiam, aqueles que podem ver normalmente. Quando a visão é perdida, devido à escuridão, pode ser muito assustador. E é isso que faz a ilusão, esconde a visão, a Luz da Realidade, onde foram todos criados e que sem a qual não existiriam, nem por um momento.


O fato de existirem e saberem disso, é a prova de Deus, do Amor, de suas naturezas divinas e eternas. Suas dúvidas surgem, apenas do fato, de que parecem estar no escuro, cegos para a Realidade.Todavia isso não precisa ser assim. A insegurança e sentimentos de inadequação são aspectos endêmicos da ilusão, não importando o quão seguro de si uma pessoa pareça ser,as dúvidas e sentimentos de inadequação ainda irão assombrá-la. Isso é o que é a ilusão - uma realidade aparentemente muito ameaçadora que, na verdade, é irreal e isso, inevitavelmente leva ao medo e a dúvida.


Precisam da Realidade. A Realidade é a casa, o estado natural e eterno de suas existências, onde o Amor e a alegria são seus companheiros constantes. Quando não sentem isso, por causa de suas escolhas pessoais e individuais de se envolverem com a ilusão, surge o medo, que só pode ser dissolvido pelo Amor. São Amor, todavia, optaram por ocultar esta verdade divina de si mesmos, criando um estado de confusão, ansiedade e, claro, medo. Uma crença surge então, que não são bons o suficiente e que precisam melhorar para ganharem a aceitação de Deus ou, se se não acreditam em Deus, então a ganharem o respeito, aceitação e Amor de outras pessoas.


Para vocês, não existir é assustador e, claro, ninguém existe...numa ilusão!


Quando despertar e se tornarem uma vez mais conscientes de seus verdadeiros Eus, suas verdadeiras naturezas Una com Deus, então é claro que verão que estão e que sempre estiveram no abraço amoroso de Deus, do qual nunca estiveram separados, mesmo por um momento.


Agora, muitos pessoas estão começando a perceber isso experimentalmente, através de ocorrências místicas pessoais ou através de Experiências de Quase Morte (EQM), falando, escrevendo e entrevistados publicamente sobre esse fato, com a finalidade de que a mensagem de que "só o AMOR existe" seja transmitida longe. E essa mensagem está sendo ouvida e compartilhada em todo o mundo.


Não estão sozinhos. Estar sozinho é totalmente além dos limites das possibilidades. Entretanto, como as crianças pequenas que têm medo do escuro ou que cobrem os olhos com as mãos e pensam que as pessoas presentes já se foram, nada mudou. Estão sempre contidos de forma segura no abraço divino de Deus, Um com Ele por toda a eternidade. Todos existem. Existe apenas Deus e Ele é a força da vida, o campo de energia que é a existência eterna. Acabaram se esquecendo disso, todavia, suas memórias, de fato a plena consciência da Realidade, a vida eterna, irromperá em suas consciências com incrível brilho na medida em que se liberarem do poder e na crença de que a ilusão é tudo o que os mantém e suporta.


Não há o que temer, têm e sempre tiveram vida eterna no abraço divino de Deus, deleitando-se com algo inconcebível na ilusão - a alegria absoluta e infinita. Esse é o estado em que estão despertando, porque é a Vontade de Deus e suas vontades. Vontades reais e imutáveis, eternamente em perfeito alinhamento com a Dele.


Com muito amor, Saul.


Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Saul Aqui