sexta-feira, 3 de julho de 2015

Mestres Hilarion e Melquisedeque - "A Transição de DNA" - 30/06/2015



Amada vida,

Sou Hilarion, vocês estão no momento de transição interna.

Todo o conjunto de estrutura molecular está se restaurando ao nível interno. Ao nível ósseo sua estrutura molecular irá se transformando em síntese cristalina. Ou seja, sua massa óssea aparentemente diminuirá, mas se consolidará em forma maior.

Suas artérias e veias se tornarão mais ligeiras. Baixarão seus níveis do que vocês chamam de colesterol, é a materialização de vocês, se estão conexos às suas vidas e se estagnarão quando seus níveis de mudança pessoal ou transformação atrasarem.

Vocês estão equilibrados em seu sistema imunológico. Somente as quedas emocionais os deixarão vulneráveis a desequilíbrios pessoais. Aprenderão a lidar com a abertura de sua glândula pineal e a síntese maior da mesma. Ela é o receptor de todas as suas consciências e o distribuidor de seus ensinamentos. E o acesso imediato de seu ser a todos eles.

Ao nível molecular serão receptores de grandes entradas energéticas ativas na base de sua glândula pineal e na essência do seu ser. Sua glândula pituitária agora é o maior núcleo de abertura de consciência e sentir na essência de projeção de realidades. É o motor da materialização, é a fonte energética de exteriorização de realidades cocriadas com vocês.

O motor da materialização é o segundo chakra, o plexo, e a união de ambos com o chakra do coração ascendido e o sexto chakra. São vocês os maiores agentes ativos de materialização física em Gaia. São a ponte de união entre o etéreo e o físico caminhando em movimento e criando realidade com seu passo.

Ao nível pulmonar são os maiores receptores das vibrações do ambiente. Entre as muitas funções do timo, a respiração é o receptor do estado de consciência do ambiente. Não somente o oxigênio e sim as frequências áuricas do ambiente e as memórias energéticas.

São vocês os seres mais completos e amados para realizar este trabalho de transição que vocês vêm preparando em anos, em éons e agora é o momento físico atual para que se dê. São seres em completa energia e luz. São a fonte de energia em movimento e de sua vibração seu autêntico ambiente se nutre.

A energia predominante é externa quando se esquecem de irradiar a sua vida. Então, nos próximos dias e horas, começa a grande e intensa transformação molecular que vocês estavam esperando.

Despede-se do Sol de Alcyon,

Melquisedeque e Hilarion


Canal: Elsa Farrus
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/  Veja mais mensagens de Melquisedeque Aqui e Mestre Hilarion Aqui