terça-feira, 22 de setembro de 2015

Conselho de Andromeda - “Como as pessoas da Terra mudarão quando nos tornamos novos seres humanos da 4ª Dimensão?”



Gabriel: Essa mensagem foi enviada pelo Mike juntamente com sua canalização do SaLuSa na última sexta.

--------------------------------------------------------------------------------

Mike Quinsey: Incluí a mensagem abaixo, publicada pela primeira vez em 27 de novembro de 2011. Ela abrange totalmente Ascensão e é a melhor que já li.


CONSELHO DE ANDROMEDA, 27 DE NOVEMBRO DE 2011.


Perguntas dirigidas ao Conselho. 


Pergunta: Como as pessoas da Terra mudarão quando nos tornamos novos seres humanos da 4ª Dimensão?

Resposta: A coisa mais importante a entender é que a transformação, a transição de uma  pessoa da 3ª Dimensão para 4ª Dimensão será um processo suave, "calmo" e "indolor". Esta experiência será uma simples transformação da estrutura celular de um mais denso e pesado existente na vibração da 3ª Dimensão, - para uma vibração mais rápida, numa taxa mais elevada e menos densa da 4ª Dimensão. Terá um corpo que será, literalmente, mais alto, mais leve em termos de massa, peso e densidade, cerca de um décimo daquilo que pesa agora. Tenha em mente que a estrutura celular molecular do seu corpo realmente irá mudar. Pense em moléculas com base em cristais. As paredes de suas células da 3ª Dimensão irão se transmutar para uma de característica cristalina. O seu corpo na 4ª Dimensão será baseado em moléculas cristalinas e não mais com numa base de carbono. No núcleo, o centro de cada célula será infundido com luz. Seus corpos na 4ª Dimensão serão bastante translúcidos. Este é um estado natural da densidade na quarta dimensão. 


Todos serão relativamente esbeltos e altos em estatura. Esta é simplesmente a natureza de se possuir uma estrutura celular cristalina. Também será mais "leve" por estar infundido de luz, não opaco como é como hoje, mas também não completamente translúcidos, embora bastante translúcidos. Seus filhos também irão se transformar. Todavia, em termos da aparência e idade, continuarão a se desenvolver como jovens adultos, só que agora ajustados ao longo "linha do tempo" normal de milhares de anos para as pessoas da quarta dimensão. Para a maioria dos adultos que optarem por permanecer na Terra durante este tempo de mudança, terão uma aparência situada faixa etária de 32 a 35 anos de idade. Em termos de altura, numa comparação, um homem da 3ª Dimensão terá em media, cerca de 2,13 m de altura, que é a altura média para um homem da 4ª Dimensão. A mulher da 3ª Dimensão que tem em média 1,65 m a 1,68 m, terá provavelmente cerca de 1,88 m, na 4ª Dimensão. Em média, um homem da 4ª Dimensão pesará em termos da Terra, cerca de 4,50 kg a 6,80 libras. Uma mulher da 4ª Dimensão da Terra irá pesar algo entre 2,27 kg a 3,20 kg. Todos serão relativamente esguios, altos em sua estatura e magros. Novamente, isto se deve à natureza de ter um corpo composto de estrutura celular cristalina. Em termos de saúde geral, os seres humanos da Terra 4ª Dimensão serão saudáveis, muito saudáveis, cheios de luz. Na medida em que seu sistema solar e a Terra migram para a zona da 4ª. dimensão do espaço, as doenças da 3ª Dimensão, serão todas literalmente erradicadas.


Pergunta: Se formos saudáveis e com a erradicação das doenças da Terra da 3ª Dimensão, quanto tempo vamos viver como seres humanos na Terra da 4ª Dimensão?

Resposta: Vai gostar dessa resposta. Normalmente, da forma como atualmente mede o tempo na Terra, os seres humanos que vivem na 4ª Dimensão vivem um mínimo de 6.000 anos a  um máximo de 10.000 anos. Também entendendo que existem 12 oitavas de consciências e aprendizagem em cada dimensão, da quarta dimensão para cima. Há muito a ser experimentado. Por favor, tenha em mente que esta quantidades de anos é uma comparação baseada como as pessoas da Terra medem o tempo hoje. No entanto, também tenha em mente da maneira como atualmente o tempo é medido na Terra - isso irá mudar quando a Terra se tornar um planeta completamente da 4ª Dimensão. Observar, medir e experimentar o tempo – praticamente vai desaparecer. O plano é para que isso entre completamente em vigor até o dia 20 de janeiro de 2014. De qualquer maneira, viverão, muito, muito tempo antes de passarem para a 5ª dimensão.


Pergunta: Sabemos sobre a cura completa da saúde física. Mas, o que acontece com as pessoas com autismo, retardos, síndromes e as pessoas doentes mentais?

Resposta: Certamente que compreendo a gravidade desse problema. A "A equipe médica/cuidados da saúde da biosfera primaria que irá ajudar, assistir e aconselhar as pessoas que poderão passar por dificuldades para se ajustarem às diferenças de vida na quarta dimensão e, além do que poderíamos considerar como graves problemas psiquiátrico, emocionais, choques ou traumas, ou pessoas com autismo, atraso, síndromes, vários graus de doença mental, pessoas com essas aflições das quais estarão legitimamente preocupadas,  têm a capacidade de escolher (ou alguém responsável pode escolher por eles), para curar a fina matéria da sua consciência, essa coisa que chamamos "mente", onde estas questões são apresentadas. Por favor, entendam que isso é literalmente uma questão de vibração espiritual. As Equipes médica/cuidados da saúde, sobre a biosfera primária, ou qualquer um dos outros 11 Conselhos de Andrômeda nas biosferas estacionadas no Sistema Solar da Terra, poderão usar várias frequências sonoras de ressonância e técnicas para atenuar, ajustar e corrigir as "disfunções" e reparar os caminhos e ligações quebrados nas mentes dessas pessoas. Há uma variedade de modalidades, que podem ser usadas em combinação para ajudar a curar estas pessoas. Elas são curáveis. Demandará algum acompanhamento, um pouco de cuidado e suave atenção extra, após o trabalho dos "médicos", as sintonizações serão feitas e concluídas. Essas pessoas, como todo mundo, também irão ficar bem.


Pergunta: Se nossos corpos atuais estão se transformando em novos corpos da 4ª Dimensão e você disse que as doenças 3ª Dimensão da Terra serão erradicadas, o que será daqueles de nós com dentes ruins ou faltando, com várias síndromes, distrofia muscular, esclerose lateral amiotrófica, paralisia cerebral, ou aquelas pessoas com doença e deficiências mentais, aqueles de nós que estão de volta vindos das várias guerras do Golfo e do Afeganistão com falta de mãos, dedos, braços, pernas. E sobre todos nós?

Resposta: A Chefe do Serviço Médico da Biosfera, do Conselho de Andrômeda, diz: "Muitas pessoas têm feito esse tipo de pergunta. Sim, a transformação do seu corpo 3ª Dimensão num corpo da 4ª Dimensão irá erradicar as doenças existentes e todas as doenças e seus corpos, incluindo defeitos de nascimento, várias síndromes, a perda de membros, dentes ruins ou faltando, audição com mal funcionamento ou olhos defeituosos e a velhice – tudo isto será resolvido. Novamente, lembre-se que estará sendo transformado. Terá um corpo saudável, completo e inteiro.


Pergunta: OK, então de volta para 5ª Dimensão. O que quer dizer, quando nos movemos na 5ª Dimensão, para a quinta dimensão - quando morremos?

Resposta: Não, não, você não entendeu. Essa é a questão. Não morrerá. Lembre-se de que o tempo não existe da 4ª Dimensão para cima. O tempo não existirá e as pessoas que vivem na Terra da 4ª Dimensão não morrem. Uma pessoa pode optar, por circunstâncias realmente extraordinárias, ser "extinta", mas isso é muito, muito raro. Quando uma pessoa na 4ª Dimensão chega a 6.000 - 10.000 anos de idade, quando sentir que já aprendeu o suficiente e contribuíram bastante para a sociedade, quando o momento for bom para eles, eles simplesmente optam por seguir em frente, e fazem a transição para a 5ª Dimensão,  uma frequência ligeiramente superior de consciência vibratória. Para um novo conjunto de desafios, um novo conjunto de experiências de aprendizagem. É uma transição, uma mudança de vibração. Esta transição de 4ª Dimensão, para a 5ª Dimensão,  é simplesmente uma mudança para uma vibração mais elevada e habilitada - quando for o momento certo para ele/ela. Além disso, as atuais capacidades que cada um tem, uma vez que ele/ela torne-se um ser de 5ª Dimensão, um humano de quinta dimensão, terá uma melhoria de apenas alguns graus acima das capacidades superiores da 4ª Dimensão. Em todo o caso, movendo-se de uma dimensão para a próxima, terá muitas experiências, aprendendo muitas, muitas coisas para, em seguida, fazer uma escolha simples para seguir em frente, para mudar. Você não morrerá.