terça-feira, 22 de setembro de 2015

Jesus - "Medo, raiva, ciúme, ressentimento, ódio, culpa, condenação e julgamento, são absolutamente falsos!" - 20/09/2015


JESUS
Olá, aqui é John com a mensagem de Jesus para o domingo, 20 de setembro de 2015. Hoje Ele estará novamente falando sobre a inevitabilidade do Despertar da Humanidade na Realidade.

E, como na minha
 última mensagem de Saul, estou postando minha comunicação completa com Jesus, para que possam ver onde estou vindo com minhas dúvidas e minha intenção de liberá-las, na medida em que o momento do Despertar se aproxima.


Eu:
 Boa noite Querido Jesus. Muito obrigado pela sua última mensagem, o que tem para mim esta noite? Hoje estou cansado, sobretudo em paz, contente, mas sem inspiração. Sinto-me como se tivesse recebido a minha última mensagem de Saul, há muito tempo, mesmo que tenha sido apenas na tarde da última quinta-feira, há 2 breves dias atrás! O tempo está certamente bastante irreal. Parece que abordamos questões que muitos estão preocupados, a julgar pelos muitos comentários que tenho recebido. Então isso foi muito bom.

Mas, agora me sinto sei lá, entediado... pacífico... todavia, sem direção ou motivação, por isso, uma mensagem inspiradora e edificante sua seria bom, embora você e Saul tenham me dado tantas que às vezes vejo essas comunicações de nosso ponto de vista como sendo apenas "mais do mesmo", "nada de novo", e "será que realmente elas têm qualquer validade?" Em outras palavras tenho dúvidas. Elas não duram muito, pois sei que são distrações de meu ego, tentando me convencer da realidade da ilusão, algo que sei que é irreal. No entanto, seria bom ser capaz de dissolvê-las uma vez por todas.


Como você deve saber, acredito muito firmemente na vida após a morte, num Deus, Presença, Fonte, que ama infinitamente, embora, como a maioria das pessoas, não tenho ideia do que isso realmente significa. Ler relatos de Experiências de Quase Morte - EQMs das pessoas é edificante e encorajador, mas a vida aqui na Terra deixa muito a desejar, especialmente para aqueles em zonas de guerra, aqueles que fogem de zonas de guerra e aqueles que sofrem com inundações, incêndios florestais, sismos, erupções vulcânicas e várias formas de doenças.


Então, sinto que não deveria reclamar de tudo, mas, como experimentei ouvir a entrevista de Anita Moorjani com Brian Rose (
https://www.youtube.com/watch?v=Oz4NUe_hv2M), sinto que algo de importância suprema está ausente da minha vida, algo que lembro que tive, mas que não posso lembrar, exceto saber que algo importante está faltando. E, claro, todas as mensagens inspiradoras, Suas e de Saul são sobre o fato de só o Amor existe, todavia, único conceito de que a maioria de nós pode imaginar é "apaixonar-se" por outro, de modo que a vida possa ser vivida num relacionamento amoroso, edificante e muito gratificante.


No entanto, muito pouco desses relacionamentos parecem funcionar a longo prazo - mesmo que estejamos aqui por um momento! – Então, acho que todos realmente estamos procurando o que perdemos, quando escolhemos nos separar de Deus. E, tendo esquecido o que perdemos, não temos nenhuma ideia real para onde olhar e que, para onde olhamos não encontramos nenhuma resposta satisfatória.


Então, Querido Jesus, por favor, responda com uma mensagem que eleve e inspire, a mim e nossos seguidores. Estamos precisando de tranquilidade, confiança que reforce e fortaleça a nossa fé vacilante, para que possamos continuar no nosso caminho de forma muito positiva rumo ao Despertar inevitável.


Jesus:
 Boa noite John. As tarefas que aqui nos reinos espirituais tomamos sobre nós mesmos e que vocês optaram por experimentar em vidas humanas, neste momento, também tomaram no processo do Despertar da Humanidade, é exaltar e inspirá-los a despertar. Assim, enviamos mensagens para inspirá-lo e fortalecer sua fé em Deus para compartilhá-las livremente e de forma indiscriminada, para que toda a Humanidade possa se tornar ciente e optar por fazer parte deste almejado processo que conduz ao seu inevitável despertar.


Como já dissemos, a humanidade tomou a decisão coletiva de despertar, mas suas distrações e tentações com que a ilusão aparentemente apresenta, quase constantemente jogam vocês de volta para ela. Esta tem sido uma luta constante, desde o momento em que, há pouco, optaram por construir e entrar na ilusão.

A ilusão é uma construção muito inteligente. Muitos de vocês já viram ilusionistas e mágicos que executam truques extraordinariamente convincentes, então podem entender o conceito. Todavia, a ilusão que o Filho de Deus construiu para tentar se separar de seu Pai é muito mais convincente do que qualquer coisa que um ilusionista humano tenha produzido.


A graça é que, naturalmente, o tempo - como a ilusão - é irreal, completamente irreal! Sim, para todos vocês, aparentemente, imersos nele, pareça totalmente real, lhes asseguro que não é. Aqueles que tiveram uma Experiência de Quase Morte – EQM, (que são muitos mais do que imagina) sabem disso e compartilharam esse conhecimento com todos que desejam ser informados.


Durante toda eternidade, místicos e iluminados também disserem isso, embora, como disse, as distrações e tentações da ilusão, como os truques de ilusionistas e mágicos, os atraíram, pelo fato de lhes parecerem tão reais e fascinantes.


Truques ilusionistas e passes de mágica finalmente sempre são revelados por aquilo que são irreais, ilusões e a grande ilusão em que parece estar vivendo, muitas vezes muito infeliz e insatisfatória, também será mostrado ser irreal.


É UM com Deus. Desde o momento glorioso de sua criação, este é um status imutável, porque Deus é imutável e assim, portanto, você é. Foi criado absolutamente perfeito, porque, naturalmente, tudo que Deus cria é eternamente perfeito.


Todavia, isso não significa que está num estado de estagnação, imóvel. A Criação, Deus, é eternamente criativa e o potencial para uma maior criação é ilimitado. Inalterável não significa ser um estado estacionário ou sem criatividade, significa ser um estado que está constante e eternamente expandindo Amor, infinitamente. Isso significa que você e todo ser senciente estarão sempre em expansão em Amor e criatividade... Seu potencial para criar como Deus é ilimitado.


Este é o seu estado natural, criando e ampliando o campo de Amor que é Deus e no qual Ele o criou. O que Ele cria, compartilha e se estende sem limite ou restrição. O Amor é ilimitado e imutável, não existe nada dentro dele, qualquer coisa sem Amor que possa estar presente, porque não existe nada mais, pois não existe possibilidade de qualquer coisa seja irreal ou sem Amor, porque Ele preenche toda a Criação, sendo toda a Criação.


Quando despertar para a Realidade, a sua casa eterna, quando se soltar do aperto terrível da ilusão, sua alegria será além, muito além de seus sonhos. Continue renovando a intenção, sua e da Humanidade de despertar, todo dia, toda hora, na verdade, todo momento, reafirmando sua intenção de somente amar, independentemente da situação em que pareça estar envolvido.


O Amor é tudo. Portanto, quando você abraçá-Lo, dissolverá tudo o que não está em perfeito alinhamento com Ele. Medo, raiva, ciúme, ressentimento, ódio, culpa, condenação e julgamento são absolutamente irreais!


Deixe-os ir, libere-se de seus alcances ansiosos e permita que se dissolvam no nada  que imaginou ser. É apenas o apego, sua crença neles que parece mantê-los. Ninguém entre vocês desejam qualquer um deles, só querem Amor. Então, abram seus corações, como nós continuamos aconselhando a fazer e permitam que o Amor que envolve você e a todos, a todo o momento abraçar, acorda-lo para a Realidade, seu eterno lar.


Seu amoroso irmão, Jesus.

Canal: John Smallman

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui