terça-feira, 8 de setembro de 2015

Kryon - ''Anjos Humanos - Fechando novamente a porta'' - 06/09/2015


Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música:



Gabriel 

-------------------------------------------------------------------------------------



Saudações, meus queridos, Eu Sou Kryon, do Serviço Magnético.

Uma porta se abre e Kryon, por essa porta, atravessa. Boa noite a todos.

Como sabem, quem está trabalhando comigo precisa estar em um alinhamento com o amor dentro dele mesmo. Essa é a forma como conseguimos interagir mais livremente. É assim que funciona, meus queridos, vocês sabem. Assim também é como os que leem ou ouvem também precisam estar, em alinhamento para que sintam a mensagem em sua essência. Para que a absorvam. Para que se desloquem daí para este lado do véu. 

Uma pausa, meus queridos, para respirar. Para sentir a energia da Família, a energia que é familiar a vocês. A energia que está aqui, mesmo ao ver esta mensagem virtualmente, ela atravessa e chega aí, bem ao seu lado, e depois os envolve. Então, vocês saem do virtual e entram em algo maior, entram no todo. Na imensidão do TODO. É por isso que eu estou aqui mais uma vez: para lembra-los que vocês são o TODO. Eu disse que viria mais uma vez para isso. (Fechem os olhos um instante enquanto ouvem a música...)

A pergunta é: "Como?", como nós pretendemos lembrá-los quem realmente são? Uma das maneiras é o nosso amor; esse que vocês verdadeiramente sentem quando estão alinhados. Dessa maneira, vocês lembram, queridos. Quando vocês estão amando os seus parceiros, isso é muito próximo do que nós queremos dizer agora, mas ainda não é exatamente o que queremos falar, porque isso é energia e é difícil levar a vocês palavras que expressem o verdadeiro significado da energia. 

Quando nós falamos "Amor", vocês viajam mentalmente em busca de algo que consiga de alguma maneira expressar em prazer isso, porque amor, é, no que a mente humana consegue conceber, prazer inigualável. Que pode ser através de um gesto amoroso com o seu parceiro ou parceira, uma ajuda a alguém, e inúmeras formas que a mente humana acredita que está expressando o amor. Oh, meus queridos, mas ela não sabe ainda o que é o amor... Ela não consegue decodificar o amor ainda, e vocês sabem disso, por esta razão, nós dizemos que vocês precisam sair da mente, que quando vocês SENTEM, vocês estão se alinhando. Quando vocês continuam sentindo, vocês fortalecem o alinhamento, e quando sentem mais, vocês se lembram quem realmente são, porque vocês são isso: O SENTIMENTO PURO QUE ENVOLVE TODAS AS COISAS. 

Todo momento que vocês sentem é uma vitória para nós (risos), porque nós estamos conseguindo lembrar vocês quem realmente vocês são. Toda vez que vocês sentem, que entregam-se ao sentir, vocês começam a entrar em um espaço desconhecido pela mente. A mente não consegue sentir o que vocês sentem, ela não compreende, e a maneira dela tentar imitar o sentir é criando uma cópia deturpada desse genuíno sentir. Vocês sentem amor, o verdadeiro amor, ela expressa-se no prazer. Vocês sentem paz e silêncio absoluto, ela expressa-se na inquietude, porque ela não compreende a paz e, quando existe um barulho externo, por exemplo um som ligado, ela incita-o a desligar, porque ela entende que paz e silêncio absoluto é o silencio externo. Vocês sentem compaixão, ela sente pena, porque ela não compreende a compaixão que é, na verdade, a segurança em Deus de que tudo está e sempre estará bem, movimentada no amor por aquele a quem é dirigida a compaixão, que também é uma energia empoderadora, encorajadora, meus queridos. Ela, a mente, sente pena, porque pena é algo verdadeiramente desencorajador, sentir pena de alguém é acreditar que aquele ser é um miserável esquecido por Deus. Sentir pena é, justamente, acreditar que as coisas que vocês vivenciam não tem uma ordem, uma harmonia, um significado e isso deve ser elevado para a compaixão. 

Ao ver alguém que está passando pelo seu projeto pessoal, projeto este que possa, por alguns, ser digno de pena, encarem-no nos olhos e encorajem-no na compaixão. Diga, mesmo que no olhar, que ele não está só e que você está com ele, que você o ama e que ele é extensão da Fonte, que ele já venceu, que ele É. Ele É o que É, meus queridos!

Lembrá-los de quem realmente vocês são é algo também que a Família tem tentado e conseguido fazer, ainda que, às vezes por alguns momentos, quando vocês estão em seu alinhamento. Quando voltam para fora do alinhamento, nós recomeçamos (Risos...) - Meus humanos amados, como vocês são humanos em um mundo humano quando lá no fundo vocês são Anjos, vivendo uma experiência angelical empoderadora. Sim, vocês são anjos, acreditem nisso, eu posso vê-los como realmente vocês são. Eu posso senti-los como realmente vocês são.

Muitas vezes nós os trazemos para esse lado do véu e vocês possuem lindas asas brancas, transparentes, rosas, azuis. Como é lindo de ver quando vocês estão em alinhamento e saem dos seus corpos físicos!

Outra pergunta que será respondida é: "Como melhorar a sua autoestima?"

Vocês fazem parte de um projeto, um grande projeto universal e aqueles que se infiltraram para “atrapalhar” esse projeto sabem qual é a sua maior força. Eles sabiam qual era a sua maior capacidade, e a eles foi permitido entrar no jogo e jogar com vocês. Eles jogaram com o lado mais forte de vocês, porque sabiam que se conseguissem êxito com isso, eles, ainda que temporariamente, ganhariam parte do jogo. E sabem qual é esse lado mais forte, verdadeiramente, em vocês, meus queridos? Eu sei qual é, porque eu estou com vocês, sei quem vocês são, vi o projeto, eu vi o trabalho de vocês e eu sei que, lá no fundo, vocês sabem. É o seu amor próprio, meus queridos, é isso que sempre foi o mais forte em vocês, é o seu alinhamento com Deus, a sua confiança no seu Deus Interior, a sua confiança em suas capacidades, alinhadas à simplicidade, é disso que eu estou falando. Eles bateram nessa porta e, quando vocês desceram na densidade, eles vieram juntos batendo nessa porta, até que ela começasse a se abrir. Quando vocês desceram, à medida que vocês desciam, vocês começaram a sofrer pelo peso que é descer para onde desceram e esse sofrimento fragilizou as suas bases. Como eles são insistentes, conseguiram, por um momento, abrir essa porta e implantar ali a semente do desamor por si mesmos. Eles conseguiram implantar ali a ideia que vocês não eram merecedores, que vocês eram pequenos, insignificantes, esquecidos, porque eles sabiam que, se vocês chegassem aí, com todo o seu potencial em amor próprio, eles não teriam chances, meus queridos! 

E é esse um dos nossos trabalhos: lembrá-los quem são, para que, depois disso, fechem a porta da baixa autoestima. Eles temem isso, temem muito... e sabem que vocês estão chegando lá. Toda vez que vocês, queridos seres humanos, se menosprezam, eles tem esperança. Por favor, não confundam autovalorização com arrogância. Lembrem-se que o seu alinhamento com Deus e com o amor próprio é carregado de simplicidade, é isso que eles não conseguem enfrentar, simplesmente, não podem contra isso. Agora, eles estão vendo que vocês estão conseguindo, porque nós estamos trabalhando juntos para que vocês consigam fechar a porta. Nós, a Família nunca desistimos de vocês, porque sabemos o seu valor, sabemos do que vocês são capazes, nós sabemos de onde vocês vieram... Oh, meus queridos... 10ª Dimensão? 11ª, 15ª seria muito para vocês? O que vocês acham disso? Eu sei de onde vocês vieram, quando vocês vieram, quem são os anjos aos quais eu me dirijo agora... Vocês sabem? não abram novamente a porta.

Vocês acreditam que vamos conseguir? Com certeza, vocês acreditam, porque vocês leram (ou ouviram) a mensagem de Kryon até o final (Risos...)

Eu sou Kryon, por momentos eu me sinto humano, por momentos eu sinto como é estar aí, desse lado. E é por isso que eu tenho compaixão por vocês, é por isso que eu continuo, pois sei do seu Poder, sei quem está ai. Eu sei das asas que vocês possuem.

Eu voltarei nele (Gabriel) ou em outro parceiro. Porque eu estou para todos que me quiserem ouvir, eu estou para a minha Família Humana que está descobrindo-se novamente como Anjos.

E assim é.

Gabriel: Muito grato, amado Kryon!


Fonte: Sementes das Estrelas
Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens do Kryon 
Aqui