quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Mestre Hilarion - "A verdadeira luz de cada pessoa irá irradiar cada vez mais e com mais brilho" - 27/09/2015



Amados,

O mundo está alcançando uma transição avançada para os níveis mais elevados de consciência e este é um tempo difícil para muitos, à medida que as mudanças interiores acontecem. As pessoas da Terra estão sendo convidadas a deixarem ir embora todas as suas expectativas anteriores, em relação a como deveriam ser as suas vidas, no que tange ao reino material e de não serem mais tão obsessivas com isto. Cada pessoa necessita ter um tempo para ficar sozinha, para poder reajustar e reavaliar estas áreas em suas vidas, observando, particularmente, onde a sua energia pessoal está sendo usada.


É um tempo para olhar para si mesmo, sendo o criador de tudo daquilo que se está experimentando. É um tempo para assumir a responsabilidade por todas as escolhas feitas, individualmente e coletivamente. Isto pode ser muito complicado para uma pessoa que queira viver de acordo com a sua verdade, e ainda assim, viver a sua vida material e interagir com os outros ao redor dela. É difícil mover-se as coisas além do ego e das limitações impostas pela sociedade que a cercam, para realmente focar em criar uma vida próspera e pacífica. No entanto, isto é o que está sendo abordado para vocês, a partir deste ponto.

À medida que a pessoa escolhe viver de acordo com o que dita o seu coração, em vez de seu intelecto, isto lhe trará maior satisfação em todas as áreas de suas vidas. As pessoas irão começar a ter prazer em cada momento que elas estiverem experimentando a vida, e ai, começarão a desfrutar a vida, em vez de ficarem focadas “em algum dia ou em algum momento”.

Haverá uma reavaliação de suas buscas, no que tange a adquirir as coisas que o mundo lhes oferece para que possam ser felizes, depois, de possuí-las. Em vez disto, o foco das pessoas se deslocará para o seu mundo interior, estendendo e expandindo para as suas crenças anteriores sobre o que era possível, e elas irão desta forma, encontrar a sua liberdade pessoal. As pessoas irão libertar-se por utilizarem as suas energias pessoais através de realidades que elas queiram experimentar e irão dar os passos necessários para fazerem isto se tornar possível, sem sentenciarem-se com maiores dívidas e carga de trabalho.  

Isto irá ser uma experiência libertadora, à medida que elas perceberem que elas não necessitam de todas as coisas que pensavam que precisavam ter, para poderem encontrar a felicidade em suas vidas pessoais. Todas as vezes que cada pessoa se liberta da ilusão da necessidade de adquirir coisas para que ela possa ser feliz, um maior emponderamento acontece, no que tange à experiência coletiva. Em tempo, isto irá libertar a sociedade como um todo, dos limites rígidos da necessidade de adquirir mais itens, à medida que as pessoas perceberem através da suas  próprias experiências, de que elas não necessitam mais disto, para que possam viver uma vida feliz. As pessoas irão perceber que é muito mais importante para elas, tirarem um tempo para conviverem com as suas famílias e amigos por caminhos prazerosos e cheios de significado.

Esta mudança na consciência está em processo agora, à medida que as pessoas crescem e expandem os seus conceitos, do que é possível para elas. Elas estão percebendo que o que lhes empondera, é aquilo que chega através de suas experiências. Elas irão manifestar-se através de níveis de consciências mais elevados do que antes, à medida que elas transcenderem as limitações antigas de pensamentos e expectativas, movendo-se além das possibilidades ilimitadas. À medida que isto acontecer no interior de cada pessoa, criará o desejo, em seu interior, de dar-se aos outros, por caminhos cheios de significado, naquilo que irá os enriquecer e os emponderar, para que os outros também, se movam para diante, para as possibilidades infinitas de  suas próprias vidas.


Quando a mudança da consciência, para um nível mais elevado de funcionamento, acontecer no interior do coração de cada humano, muitas manifestações milagrosas irão começar a ocorrer, isto é, uma rápida aceleração da evolução e expansão da espécie humana irá começar a acontecer. O que levou muitos anos para acontecer, irá começar a acontecer do dia para a noite.

Quando coletivamente a humanidade focar na criação de uma visualização sua de um mundo melhor, mais pacífico e próspero para todos; quando a visão coletiva for o emponderamento e o dar para o seu vizinho, aquilo que ele necessita para se mover para frente, ai então, uma realidade melhor irá se manifestar para todos rapidamente. Este limite está agora diante de todos vocês, para manifestarem aquilo que traga maior iluminação de ser para cada coração humano, pois, é a abertura do coração que é o catalisador que irá trazer a maior mudança na sociedade.

O barômetro do futuro irá ser a beleza interior do coração, e a sua expressão externa para o mundo.


A verdadeira luz de cada pessoa irá irradiar cada vez mais e com mais brilho, e irá expandir a consciência dos reinos mais elevados da existência. Cada pessoa irá sentir e expressar mais alegria, riso e boa vontade em suas atividades mundanas do dia a dia. Aquilo que foi chamado altruísta no paradigma do antigo mundo, irá se tornar norma na nova consciência que está amanhecendo.


Até a semana que vem... 

EU SOU Hilarion

Mensagens em áudio narradas pela tradutora Helena Renner Aqui

Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Fonte primária: Rainbowscribe / Moving into Luminosity
Fonte secundária: Messages of Love and Light
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com) 
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui

Veja mais mensagens do Mestre Hilarion Aqui