sábado, 12 de setembro de 2015

Palas Athena e Mestre Jesus - "Palavras de vida à Terra" - 08/09/2015




Como vossa amparadora, venho ao vosso encontro, amados, para vos revestir de luz e presença divina. Eu sou Palas Athena, vossa aliada e cooperadora do progresso da Terra, para que a consciência neste, eleve-se em excelência e verdade, a fim de que todos alcancem os patamares elevados de energia. E esse elevar vos conferirá verdadeira plenitude e felicidade.

Não há outro objetivo que não seja esse. Entretanto, que o lugar onde estão, que a realidade na qual se encontram agora seja por vocês amada, aceita em humildade, mas nunca em comodismo. E sejam a cada segundo do soprar da existência em vocês, gratos, inteiramente gratos por tudo. Pois um coração grato Deus inunda de luz e amor, e quanto mais desses elementos tiverem em si mesmos ativados, melhores serão vossos dias sobre a Terra.


Elevem vossas intenções de alma para o alto e para dentro de si mesmos, em vossa essência existe a conexão com a força, a fé, a motivação, a paz. Eu reúno-me em amor, convosco nesse dia, para renovar com todos os terrenos o meu compromisso de aliada. E renovo com todos vocês, mesmo os que não conhecem ou que não aceitam a nossa ajuda. Porque o Amor, à Terra enviado, não é somente para os que dele são cientes, mas a todos os que precisam. E de fato, todos, precisam dele.


O Brasil tem estado inquieto, agitado, ansioso, angustiado pelo que ocorre agora no palco político e social. Quando o mar bramir, quando os ventos fortemente soprarem, aconselho-vos a fecharem os olhos e confiarem na Presença do Criador, que faz o vento se acalmar, a tempestade passar, o sofrimento se dissolver. 


Porque ao fecharem vossos olhos, inevitavelmente ignorarão o que parece estar errado para se focarem naquilo que está mais do que certo, infinitamente certo, a essência do Universo que habita em vosso ser.


E ao depositarem nela a vossa confiança serão banhados de segurança e paz. Conforto, equilíbrio, alento. Que o sopro do Criador renove vossa fé nas soluções neste dia. Porque vos acompanhamos em todo tempo para vos dar sementes de soluções e não de caos, embora entendamos sua funcionalidade no arranjo do Todo.


Acalmem-se, queridos, Deus está arrumando a casa, está jogando o lixo fora e tal mover, sim, vos sacode. E por isso precisam se firmar em algo forte, sólido, a fim de que não se firam pelo mover que é necessário para trazer o glorioso progresso. Um progresso inevitável, mas que precisa de vossa cooperação e confiança para que flua e ocorra lindamente sobre a Terra.


Para os ansiosos ofereço paz. Para os tristes ofereço alegria. Para os desencorajados ofereço motivação, aos abatidos ofereço a coragem e a força. Aos desconsolados eu ofereço a convicção, a certeira convicção, de que assim como Sol renascerá amanhã, as soluções virão. Assim como a chuva atingirá inevitavelmente o solo seco, pois a mesma é derramada pela bondade Daquele que tudo criou, vossa vida resplandecerá e será tão brilhante quando as estrelas de vosso firmamento. Basta que creiam, basta que confiem, basta que na paz se coloquem e dela jamais saiam. 


Que haja soluções, que haja luz e paz sobre a Terra neste dia! Eu sou vossa amparadora e sigo convosco nas veredas do Altíssimo. Seu poder me reveste e assim sendo, banho-vos deste mesmo poder para que sejam excelentes, para que na Plenitude, o vosso viver esteja assentado. Firmados na Verdade do espírito em vosso interior prosseguirão em amável júbilo que converterá o pranto de muitos, em plena alegria. Eu estou ao vosso lado e sou vossa aliada.


Palas Athena

------------------------------------------------------------------- 

Felizes os que descansam o seu coração na perpétua confiança da provisão do Um, pois assim como Ele confere alimento, abrigo, vida a todas as criaturas que povoam a Terra, do mesmo modo ele vos ampara e vos confere conforto, segurança e sustento.

Que sejam alimentados pelo pão que vos sacia, que sejam saciados pela água da vida, que quando bebida, renova todas as forças e vos fortalece para que em Deus sejam honestamente o que vieram para ser. Felizes os que colocam no Criador a sua força e fazem do seu hoje a sublime oportunidade de se colocarem em plena certeza. Eu vos pedi que tenham fé, eu vos mostrei o caminho que vos leva ao Bem, eu vos soprei palavras de vida, que como cachoeira descem sobre os que as recebem e as aceitam, lavando toda sujeira da ignorância, todo sofrimento e purificando-vos de todo mal.


E desejo, amada humanidade a quem direciono todo meu amor, que creiam com tudo o que são nesta força que vem do invisível. Eu vos peço que confiem e que cada célula de vosso corpo emita: Eu acredito, eu creio incondicionalmente.


Fartos serão os filhos da luz que na abundância de seu Deus interno depositarem o coração. Ricos serão aqueles que fizerem dos tesouros do Reino dos Céus suas plenas jazidas de abundância e celeiro da abastança. Que a paz repouse sobre vocês neste dia, que se sintam seguros em Deus, porque é por sua energia e vontade que todos existimos. E é por sua graça que caminhamos no infinito, exalando a eterna vida. E que vocês procurem hoje, fazer desse viver, uma expressão da vontade do Criador. E o que ele anseia não é outra coisa senão o Amor, por si próprios, irrevogavelmente, e ao vosso próximo, bem como ao mundo em que vivem.


Amem e façam desse sentimento o vosso compromisso diário. Eu consolo os que choram e abençoo os descrentes, para que através da descrença deles o esplendor da bondade do Criador se revelem. E que nesse revelar vocês exultem, e que nesse revelar vocês renunciem a si mesmos, ao ego, e abracem os desígnios daquele que é pura Luz, poder, bondade, sabedoria.


Eis que batemos à porta, eis que vos chamamos porque convosco queremos cear e fazer de vossas casas um santuário da presença de Deus. Eis que vos chamamos a serem plenos e fortes, eis que vos convidamos a crer e deixamos em vossa porta, o nosso convite. Recebam-nos os que querem transformação, recebam-nos os que anseiam por luz, recebam-nos os que desejam fazer de suas vidas a perfeita expressão Daquele que É para sempre. Recebam-nos neste dia, os que desejarem conosco sentar para dividir o pão de Deus e o vinho do seu Amor. E conosco se alimentem, e em nós se fortaleçam, para que vendo o Pai em nós, o encontrem em si mesmos.


Eu e o Pai somos Um, assim como vocês são Um comigo, assim como vocês e eu Somos Um no Pai. E nessa unidade e compreensão verdadeira, firmem vosso lar interior.


Eu vos amo,

Jesus


Canal: Vinícius Francis 
Veja mais mensagens de Palas Athena Aqui e Jesus Aqui