terça-feira, 29 de setembro de 2015

SaLuSa - "Alguns de vocês que são mais sensíveis que outros, possivelmente, poderão sentir um pouco de tonturas, com o impacto maior das energias" - 25/09/2015


Queridos, um momento importante e emocionante chegou, quando muitos serão capazes de sentir a elevação, resultante do nível de entrada de energias. Aqueles que perceberem, sem dúvida irão saber que essas transformações estão começando a trazer mudanças bem-vindas. 

Apenas precisam olhar as suas voltas, para ver que nelas se evidenciam mudanças para melhor. Muito em breve, terão ainda mais evidência delas, que se tornarão muito claras, quanto à direção que a humanidade estará tomando. Necessariamente, haverá uma clareira fora do antigo que já não lhes serve em que, ao mesmo tempo, será preenchida com o estabelecimento das novas energias. 


Os Illuminati farão sua última tentativa de continuarem em seu caminho escolhido que, todavia, será em vão, já que seu poder foi seriamente ameaçado pelas forças galácticas que circundam a Terra. Então, não tenham medo, uma vez que de tudo está progredindo bem, mas sejam pacientes, pois todos os benefícios virão em tempo útil - estão no período do Grande Despertar.


Tenham a certeza de que toda a alma que estiver aqui neste momento tão importante, se beneficiará de alguma forma de suas experiências. Não existe necessidade de se preocuparem com o futuro, uma vez tudo continuará conforme planejado, cobrindo as necessidades de todos. Irão em frente, como um grupo de almas, com cada uma desempenhando sua parte na determinação de suas perspectivas futuras. 


Grandes mudanças estão prestes a acontecer que, rapidamente, trarão a Nova Era para o deleite de todos. Já foi dada uma ideia do que vem pela frente, onde podemos assegurar que não ficarão nem um pouco decepcionados. 


Louvamos a todos pelo papel que desempenharam por muitas encarnações, não importando que, às vezes, tenham desempenhado papéis negativos, como partes de suas experiências. Quando lerem os registros Akashicos, verão que tiveram todos os tipos de papéis que, coletivamente, lhes permitiram evoluir. Sempre houve  um plano para ajudar o maior número possível de almas alcançar o ponto da Ascensão e que, agora, seus benefícios estão prestes a serem concretizados.


Por muito tempo, foram cuidadosamente guiados através dos muitos desafios que tiveram de enfrentar, tendo a sabedoria e o conhecimento do Arcanjo Miguel para ajudá-los. Também houve muitas outras almas a guiá-los, de modo que suas necessidades individuais fossem atendidas. Agora, todos aqueles que tiveram o potencial para se elevar, já o fizeram e estão no bom caminho para a Ascensão. 


Mais uma vez, dizemos para não se preocuparem com o seus progressos pessoais, uma vez que fizeram uma tentativa genuína de elevarem e que, sem dúvida, foi bem-sucedida. Como vemos, não foi difícil colocar firmemente os pés no caminho que os conduz em frente no seu cumprimento. Ao se sentirem prontos, certamente não terão dificuldades em encontrar o caminho a seguir para a Luz.


Com nossas orientações, sentimos que agora devem ser capazes de ir em frente com confiança e saberem, com certeza, que o futuro é de ouro. Embora ainda não seja aparente, ganharam a batalha contra as trevas, que já não podem mais esperar completar seu plano de dominar o mundo. Estão em desordem e à procura de uma saída, enquanto continuam agarrados à esperança de que ainda possam encontrar um caminho para o sucesso. 


Tenham a certeza de que não irão se recuperar dos revezes que experimentaram. No entanto, como mostraram no passado, acham difícil aceitar a derrota. Entretanto, as Forças da Luz se fortaleceram e seguiram em frente com seu plano para o retorno completo da Luz. Alguns de vocês, já estão sentindo uma maior conscientização e entendimento do que está ocorrendo, crescendo ainda mais, na medida em que os obstáculos colocados em seus caminhos são removidos.


As mudanças continuam a crescer num rimo mais rápido do que anteriormente e, por isso, continuarão no caminho para a Ascensão. Enquanto isso, estejam atentos as novidades indicadoras de mudanças que estão prestes a ser anunciadas, embora possam haver tentativas de impedi-las que possam atrasar as coisas. 


No entanto, qualquer atraso será breve, na medida em que as trevas já não tenham poder ou conexões para ditar suas regras, sendo  vítimas de seu próprio plano de aprisionar os outros, cujo tiro saiu pela culatra. Com sua ganância e arrogância nunca contemplaram a possibilidade de fracasso, mas agora estão confusos e incapazes de controlar os acontecimentos, como fizeram no passado. Então, vamos nos concentrar nas próximas mudanças e ajudar de muitas maneiras para torná-las completamente bem sucedidas.


Alguns de vocês que são mais sensíveis que outros, possivelmente, poderão sentir um pouco de tonturas, com o impacto maior das energias. Esta condição passará logo, na medida em que se acostumarem a elas, embora, em termos gerais, as pessoas se sentirão elevadas, numa série de diferentes maneiras e que assim, deverão continuar. 


Aqueles não tiverem nenhum sentimento de mudança dentro de si, não se preocupem, uma vez que essas energias afetam as pessoas de diferentes maneiras. Basta manterem a calma e se lembrarem de atrair as energias para si, através da Lei da Atração. 


Então, estarão entrando num período agitado, quando muitas coisas irão acontecer, muitas vezes em rápida sucessão. No entanto, não desanimem se algumas estiverem ocultas de vocês, uma vez que ainda existem aqueles que pretendiam mantê-los no escuro, se pudessem. De nossa parte, iremos esclarecer quando for apropriado fazê-lo. Na medida do possível, gostaríamos de ver uma transição suave das velhas formas, mas que pode não ser possível, até que as trevas estejam fora do caminho.


Gostaríamos de acrescentar alguns comentários sobre os grupos de almas, utilizando as aves como exemplo, para mencionar como elas evoluem. Quando se elevarem, irão encontrá-las dotadas de mais beleza e, como flores, responderão de forma mais aberta para as energias humanas ascendidas. As cores serão mais vivas e pronunciadas e as aves canoras, terão canções deliciosas para cantar. 


O que será mais perceptível, será a limpeza e a novidade de tudo. Animais que agora consideram selvagens se tornarão mansos e não mais agressivos ou carnívoros. Animais domésticos como cavalos responderão de uma forma mais inteligente, capazes de conversarem com humanos telepaticamente. Com o tempo, isso também se aplicará a seus cães e gatos que permanecerão com vocês, uma vez que, apenas as espécies selvagens se fundem num grupo de almas.


Eu sou SaLuSa, de Sirius, esperando que apreciem as mudanças que estão à espera nos bastidores. Tudo vem em boa hora e, claro, que chamamos de momento certo. Portanto, não se desesperem se algo querido de seu coração não acontecer, uma vez que o atraso só pode ser devido às circunstâncias do momento. Também sabemos que cada alma estará no lugar certo para ela, no momento que a Ascensão ocorrer. 


Fiquem calmos, independentemente do que acontecer durante este último período de velhas energias. Em alguns aspectos, será um período de testes, mas que no longo prazo, tudo isso acalmará e grande alegria será experimentada. Ganharam seus lugares na história por  terem passado com sucesso por grandes períodos de escuridão. Superaram as tentativas para enredar e impedi-los em suas ascensões e fizeram isso com graça e determinação. Agradecemos e apreciamos os frutos de seus trabalhos, que ainda estão por vir.
Mike Quinsey: Obrigado, SaLuSa.

Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui