sábado, 24 de outubro de 2015

SaLuSa - "Possuem muitas fontes confiáveis de informação" - 23/10/2015




O tempo passa cada vez mais rápido e, para vocês, parece nunca ser suficiente para realizarem suas tarefas programadas. Ainda assim, gerenciaram e alcançaram muitas metas no trabalho para a Luz. Existem muitos de vocês espalhados pelo mundo fazendo sua parte para trazer a Luz para a Terra. O sucesso é tal que a Luz está agora tão poderosa que não pode ser interrompida de trazer ainda mais almas para ela.

Às vezes ficam desapontados com a demorada limpeza da negatividade do planeta, acumulada ao longo das eras. No entanto, este fato deu oportunidade para que mais almas encontrassem a Luz. Agora, chegou o momento em que a Nova Era deve ser manifestada e, com isso em mente, ações foram tomadas para acelerar as coisas.


Os Illuminati, tiveram seus poderes restringidos e, como provavelmente estão conscientes, não podem mais usar suas armas nucleares. Muitas vezes, temos enfatizado ocorrências de nossas naves pairando sobre seus silos, para desarmá-las. Em nenhuma circunstância serão autorizados a usá-las, fato que temos certeza de que entenderam perfeitamente.


Estão destinados a ascenderem e nada será permitido deter esse processo. A Terra pode parecer estar envolta em tumulto, todavia, com tanta coisa acontecendo, não estamos surpresos. O período de limpeza está em pleno andamento, sendo necessário abrir caminho para a Nova Era se manifestar plenamente. As velhas formas têm que serem mudadas, muitas delas, necessariamente antes, para que possam aproveitar as novas invenções que estamos esperando para lhes oferecer.


Certamente, a mais benéfica, é uma unidade que lhes permitirão ser autossuficientes em todas suas necessidades de energia. Embora já possuam esse conhecimento, ainda pode levar algum tempo para que possa beneficiar a todos, se realizado por seus métodos. Então, tenham certeza de que sabemos de suas necessidades e que iremos satisfazê-las o mais rapidamente possível, uma vez que as circunstâncias sejam propícias para tal.


Temos muitas maneiras de ajudá-los a rapidamente tomarem seus lugares na Nova Era, portanto, estejam certos de que estamos prontos. Pedimos para estarem confiantes e segurosdo futuro, uma vêz queestamos preparados para estarmos juntos a vocês durante o período da mudança. Sabemos muito bem de suas necessidades e com as nossas tecnologias avançadas, atenderemos suas necessidades sem problemas.


Mesmo com os cuidados da distribuição, não temos dificuldades a esse respeito. Quando souberem do tamanho de algumas das nossas naves, que são de várias milhas de comprimento, compreenderão porque estamos confiantes de nossas habilidades. Uma vez que dispomos de todos os meios para fazê-lo, rapidamente, queremos suprir todas suas necessidades essenciais.


Queridos, sabemos que esses tempos são muito frustrantes e estamos fazendo tudo pudemos para aliviar suas circunstâncias. Todavia, existem ocasiões em que não podemos revelar certas coisas, uma vez que devemos manter algumas informações seguras até tudo está pronto. No entanto, dizemos que nada escapa à nossa atenção, mesmo que oculto da visão.


Lembrem-se de que, nossas tecnologias estão muito além de suas capacidades atuais. Obviamente isso nos dá uma vantagem, quando confrontada com as forças das trevas. No entanto, estamos restritos em nossas ações sobre vocês, uma vez que existem momentos em que terão de encontrar seus caminhos por intermédio de suas próprias habilidades. Se fizéssemos alguma intervenção, perderiam uma oportunidade de aprendizado necessária e, por isso então, temos que ficar de lado.


Possuem seus líderes, que protegemos em seu trabalho da interferência dos tenebrosos. Isso lhes proporciona coragem e determinação para permanecerem firmes, em face de suas tentativas de sabotarem as coisas. Existem muitas almas corajosas realizando seu trabalho para a Luz, independentemente de qualquer tentativa feita para desencorajá-los.


O resultado foi um fluxo constante de informações que têm ajudado as pessoas a entenderem o que está acontecendo, em particular, neste momento. É muito importante que as pessoas saibam o que está acontecendo, mas que também estejam cientes das implicações. Dizemos com muita confiança que tudo vai muito bem, embora ainda precisem ter uma visão mais ampla do quadro para entendê-lo completamente.


A questões relativas ao seu Sistema Solar estão bem encaminhadas, com outros seres, como os ESPECTROS recentemente se juntando a nós para adicionar suporte em sua defesa. Há um sistema muito forte estabelecido, que sabemos, sem sombra de dúvida, que agora estão salvos de quaisquer interferências. Portanto, garantidos de uma viagem segura para a conclusão da temporada na presente dimensão.


A nível pessoal, possuem muitas almas cuidando do bem-estar de cada um, ajudando-os com o seus planos de vida. Nunca houve momento tão importante como agora, em que veremos completar suas jornadas através de uma dimensão inferior para uma próxima superior em seus corpos físicos.


Uma fonte confiável de informações é a Internet, embora tenha que ser cautelosos com os tenebrosos que colocam informações falsas para confundi-los. A maioria que já levantou suas vibrações, usa sua intuição, que é uma maneira confiável de verificar a verdade daquilo que é colocado diante dela. Em caso de dúvidas, coloquem de lado, até que saibam de sua legitimidade, ou não, assim evitando incômodos desnecessários.


Possuem muitas fontes confiáveis de informação, sendo aconselhável ficar com aquelas que se mostraram verdadeiras. David Wilcock é uma fonte que muitos podem usar com confiança, uma mina absoluta de informações. Mesmo quando "atacado", por causa de seu trabalho, está totalmente protegido pelas Forças da Luz. Naturalmente, existem outras fontes, para as quais precisam usar seus poderes discricionários, em todos os momentos. Se a mensagem não soar certo, coloquem-na de lado, até terem certeza de sua legitimidade.


Muitos Trabalhadores da Luz estão envolvidos na obtenção da verdade, todavia, até que os Illuminati sejam removidos, fica difícil contar toda a história. A situação é bem diferente daquela que a maioria pensa e não é ajudada em nada por aqueles que se apresentam como especialistas, mas que também foram enganados. É por isso que, muitas vezes, recomendamos que fiquem com uma fonte confiável. Entretanto, estejam abertos às novas ideias e opiniões, mesmo se forem contra suas compreensões atuais.


Quando a verdade vier à tona, serão surpreendidos, ao saberem como foram enganados e mantidos por tanto tempo numa urdidura temporal. Já deveriam estar desfrutando os frutos de suas descobertas e evoluído muito. No entanto, apesar das novas ideias e invenções, os trevosos tiveram tal poder que foram engavetados e utilizados apenas por eles. 


Eu sou SaLuSa, de Sírius, podendo me expressar mais livremente, agora, que as trevas estão perdendo seus poderes. Nas atuais circunstâncias, o conhecimento pode ser perigoso, na medida em que eles desejam mantê-lo apenas para si. Isso tudo irá mudar em pouco tempo e uma era de liberdade de expressão começará, quando forem capazes de se expressarem sem temor.


Suas mentes já estão se abrindo para a maneira pela qual foram mantidos no escuro e se tornando mais questionadores sobre que lhes foi dito no passado. Sigam em frente com o seu bom trabalho e não temam as consequências, porque estarão protegidos. Deixo a todos com o meu amor e bênçãos e estamos ansiosos para o momento em que estaremos juntos.

Mike Quinsey: Obrigado, SaLuSa.

Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui