segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Arcanjo Miguel - "A Divulgação será em Conjunto com a Reavaliação" - 16/11/2014



Steve Beckow: Perguntei ao Arcanjo Miguel para nos dar uma atualização sobre a Divulgação numa leitura pessoal que tive com ele, através de Linda Dillon, em 11 de Novembro, de 2015.

Ele relatou que está muito próximo e que não seria permitida  interferência com ele.

Nos últimos dias, tem havido uma demonstração massiva sobre Los Angeles. Embora não possamos responder a todas as dicas que recebemos por causa de uma falta de pessoal, congratulamo-nos com as suas dicas sobre os vídeos de divulgação. Graças a Dana pela transcrição.

----------------------------------------------------------------------------

Steve: Há algo que gostaria de dizer publicamente sobre o aumento da visibilidade dos Galácticos e as perspectivas de divulgação?

Arcanjo Miguel: A Divulgação está muito próxima, já está em andamento. Entenda que este também será  simultâneo com a reconstituição, a reavaliação, todas as mudanças que imaginam na realidade da vida cotidiana na Terra.

Então, estão se tornando mais visíveis de forma real e retratados. Não importa. O que eles estão fazendo é preparando a população humana para a sua presença na vida cotidiana.

Não simplesmente como um avistamento. Não simplesmente como um coletivo de naves reunindo-se no horizonte. Mas simplesmente visíveis no céu, no planeta, nas lojas, no governo, em todos os sentidos.

Estão convidados para participarem com eles de uma união sagrada de Gaianos,  Intergalácticos e Galácticos e, assim eles estão se certificando de que vocês estejam prontos para esse papel.

Steve: Agora, a cabala, ou quem quer que seja, estão ocupados dizendo, "Oh não, não, não, isso é um meteoro. Isso é um balão" ou o que quer que seja. Eles estão apenas tentando nos impedir de nos conectar com o Galácticos, correto?

AM: Sim, porque as forças galácticas tornaram muito claro que não admitirão interferências neste momento.

Agora, se voltar um pouco, saberão que por causa do fator medo entre a população em geral, sua família estelar estava hesitante de se dar a conhecer. Porque eles não desejavam e não irão contribuir para a destruirão e o caos sobre a doce Gaia.

Também não desejavam criar uma situação, que foi muito claramente ameaçada, onde aqueles com ogivas e outras armas ofensivas iriam atacá-los.

Eles nunca estão em perigo de serem aniquilados por uma ogiva nuclear, armas sônicas, energia ou um campo eletromagnético.

Todavia o perigo tem sido que estas ogivas nucleares são percebidas pelos seres humanos e que poderia aumentar o fator medo.

Agora os seres humanos, sim, falamos do coletivo e sabemos que sempre existem exceções, todavia os seres humanos de fato estão mais abertos e em paz, dentro de seus próprios corações com a ideia de Seres Estelares/Galácticos/Intergalácticos /interespécies.

A primeira onda, digamos assim (a primeira onda já está no planeta há algum tempo), embora aquilo que pensam ser a primeira onda, serão todos de características bastante humanas. Dessa forma, o medo em termos de diferenciação de espécies não será significativo.

Também, dissemos claramente que, já "avisamos", que tais ações e comportamentos não serão permitidos.

Para que haja, se pudemos dizer a palavra, "acordo" – essa palavra será usada pelo planeta e os do Conselho Intergaláctico – de que não haverá nenhuma manobra defensiva/ofensiva.

Porque há, definitivamente, um momento esperado para que vocês recebam seus amigos que vem em paz, distribuindo presentes na ciência, tecnologia, inclusive cura imediata, tal como os sete maiores desejos na Terra.

São elas: Câncer, todas as deficiências autoimunes, incluindo inflamações virais, Parkinson, ALS [doença de Lou Gehrig], Hodgkin, Ebola - isso, claro, inclui HIV e AIDS - a doença de Alzheimer, demência, porque esses são diferentes extremos do espectro, mas também lepra, todas as deficiências de respiração e mais uma infinidade delas.

Steve: Isso é impressionante! É para ser publicado?

AM: Sim, sim, pode publicar.


Canal: Linda Dillon / http://counciloflove.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Arcanjo Miguel Aqui