segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Mestre Serapis Bey - "A Chama da Ascensão" - 03/11/2015



Eu sou Serapis Bey e sustento em meu coração a chama da ascensão. Chama que, ancorada sobre o templo de Luxor, trará equilíbrio enérgico aos seus corpos e a unificação de seus chakras ao coração, fazendo-os atuar em equilíbrio e perfeição, abrindo-os a tudo que a criação vos oferece.


Todos aqueles que suportarem com maestria e equilíbrio aos tempos que se aproximam serão banhados pela chama da ascensão que sustento em meu coração. Essa chama porá em destaque o espírito em tudo que realizarem, suprimindo em amor o ego e a personalidade, fazendo com que seus dons irradiem e que encontrem prazer em tudo que se propuserem a fazer.


Aqueles que pretendem se iniciar junto à chama da ascensão, no entanto, devem saber a importância da disciplina para sua sustentação, pois somente a disciplina amorosa é que permitirá a irradiação de toda verdade de seu ser. Sim queridos, somente com a disciplina seus corpos serão equilibrados e seus chakras unificados, dando condições que se abram ao recebimento dessa poderosa energia de manifestação da perfeição divina. A disciplina que envolve seu equilíbrio mental, não permitindo que a força da mente e sua racionalidade os impeçam de elevar suas vibrações, trazendo-os à energia do medo e separação. A disciplina que envolve o equilíbrio emocional de não permitir o envolvimento vibracional com os afazeres e dificuldades que o mundo externo vos apresenta, levando-vos a desequilíbrios como a raiva, ciúmes, controle e outras energias de desamor. O equilíbrio físico, que mantém seus corpos ativos e saudáveis, preparados para os desafios que o mundo os oferta. E o mais importante, a disciplina do alinhamento espiritual que irradiará os lindos dons de seus seres, provendo-os de toda maestria que só o espírito é capaz de o fazer, levando-os a compreender e manifestar sua verdade superior em detrimento à energia egoica da personalidade inferior.


A auto sustentação do equilíbrio de seus corpos amplifica o nível de vibração de seu ser, pondo-vos mais próximos da unificação de seus corações a tudo que existe. É chegado o tempo, meus filhos, de se abrirem à chama da ascensão, disciplinando seus corpos e mentes a manterem o mais alto nível vibracional que puderem sustentar, não permitindo que o desequilíbrio venha os desestabilizar em prejuízo dos seus seres. Para tanto, sustentem bons pensamentos, visualizem as belas imagens que possuem dentro de si sobre seu mundo, façam afirmações positivas, cuidem de sua respiração, caminhem junto à natureza, meditem, relaxem, perdoem-se, amem, busquem aquilo que vos traz alegria e bem estar ou aquele processo que vos auxilia a manter o equilíbrio de todo seu ser. Façam disso seu compromisso diário, pois será esse esforço disciplinado que os manterá no mais alto nível energético e cada vez mais próximos de nós. Mantendo-vos em equilíbrio, podemos nos aproximar e auxiliá-los com nossa energia benevolente, orientando-os.


Percebam queridos, a responsabilidade que possuem em nos receber; ela é toda sua. Sustentando sua própria disciplina amorosa e aplicando-a aos seus seres, vocês se elevam e permitem que possamos interagir em alegria e benevolência. Abram-se para nos receber mantendo-vos altivos e equilibrados, pois assim prometo-vos que trarei a chama da ascensão cada vez mais próxima de seus seres para que juntos possamos amplificar sua força e presença nesse mundo, irradiando-a a todos aqueles que se comprometerem com todo seu ser a se elevarem às energias amorosas da perfeição divina. A todos aqueles que se comprometerem e assumirem esse propósito, eu vos agradeço profundamente.


Ao assim fazerem, eu prometo que me aproximarei banhando-os com a chama da ascensão que sustento em razão do profundo amor que sinto por todos e cada um de vocês. Permitam a manifestação da perfeição divina. É tudo que lhes peço, de todo meu coração.


Serapis Bey

Canal: TS

Veja mais mensagens do Mestre Serapis Bey Aqui