quarta-feira, 16 de março de 2016

Programa PORTAL DA ASCENSÃO (REPRISE DO DIA 26/02/2016)




Essa é a REPRISE do Programa PORTAL DA ASCENSÃO que foi ao ar Sexta Feira, 26.02.2016 pela TV:
 www.diariodosertao.com.br/tv - com as seguintes participações: 

Entrevista exclusiva com o Gabriel Raio Lunar do
 Sementes das Estrelas. Vamos conhecer um pouco mais sobre a trajetória do despertar espiritual do Gabriel Raio Lunar e do Sementes das Estrelas.
Apresentação: Kaliel Conrado




Mensagem do SaLuSa recebida pelo Gabriel na hora da entrevista:

"O caminho do despertar, naturalmente, leva-vos, amados, a enfrentardes vossos maiores medos. Um deles é o que as pessoas vão achar de vós quando vos virdes indo em direção oposta à maioria delas. Não temais, queridos, pois não estais desamparados.

Confiai, amados, que estais indo no caminho que preparastes antes de encarnar na Mãe Terra e segui levando a Luz dos vossos corações. As trevas que, por muito tempo, governaram seu planeta estão agora se extinguindo, e isso se deve à vossa força de vontade e confiança. Naturalmente enfrentareis afrontas daqueles que ainda estão adormecidos, mas não recueis no vosso propósito que é amar e iluminar.

Sabei que nós estamos aqui a observar-vos e a dar todo apoio que necessitais para o vosso progresso. Olhai para os céus, amados, nós estamos aqui e estamos a dar-vos, constantemente, sinais disso.

Eu sou SaLuSa, de Sirius, e podemos garantir que nenhum passo desses que vós destes foi em vão e agora começareis a colher os frutos de suas boas escolhas.

Estejam em paz.

Estejam na Luz."

 Veja mais informações sobre o Programa e Reprises clicando aqui