segunda-feira, 28 de março de 2016

Sabedoria dos Anjos - "Confiança - Você é digno, assim seja fiel ao seu Coração" - 15/03/2016



Reserve um tempo e reveja os detalhes cuidadosamente e confie que com ação e confiança, todos os desafios que você enfrenta podem ser administrados com sucesso e há opções que estão disponíveis a você, ainda que não possa vê-las ainda. Use a sua força interior e determinação para manter a sua fé de que tudo sairá como deve ser (e isto ocorrerá de qualquer forma: cabe a você sobre como você o aborda). Quando você se sentir em desacordo com você e com as suas escolhas, isto é um indício de que você não está seguindo o seu coração. Você está seguindo a energia mental e embora você precise de um pouco de ambos para fazer com que as coisas aconteçam, é mais importante que você seja verdadeiro com você.

Espere que a assistência ou conselhos inesperados surjam em seu caminho, pois este é um bom momento para ver o sucesso dos seus projetos se concretizando. Este é um bom momento para fazer algumas mudanças desejadas e tome decisões justas e adequadas para ajudá-lo a alcançar os seus objetivos. Você vencerá no final; é importante agora que confie e avance, sem qualquer dúvida em suas habilidades e em seu sucesso.


O Mantra para hoje é: “Confio em mim mesmo e em minhas escolhas e estou avançando e acolhendo as maravilhas da vida ao longo do caminho.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui