segunda-feira, 13 de junho de 2016

Guias Angélicos - “A chave para mudar tudo” - 10/06/2016


Hoje nós gostaríamos de concentrar a sua atenção sobre o tema da mudança. Muitos de vocês desejam mudança, mudança na situação financeira, mudança nos relacionamentos, mudança na saúde e ainda vemos como tantos continuamente recriam as mesmas experiências uma e outra vez. Sim, a configuração pode parecer diferente, mais um ano tenha passado, as pessoas podem ser diferentes, mas em geral não muda muito para muitos. Isto é sobre o que nós gostaríamos de explanar ainda mais para que você possa entender por que isso acontece com tanta frequência.

Quando você entender como acontece a manifestação física das coisas, você entenderá como criar qualquer coisa que você deseja. Vocês todos já ouviram falar que se você quiser mudar, então você deve mudar seus hábitos. Mas não estamos falando sobre como alterar as ações que você toma ao longo do dia, oh isso virá, mas o que estamos falando é sobre mudança de seus pensamentos, seus pensamentos habituais. Com frequência nós vemos vocês tão perto de dar o salto vibracional necessário para permitir a mudança que você procura fazer em seu caminho, em sua realidade física e apenas por cair para trás em seus hábitos de pensamento, suas dúvidas e medos desperdiçam a mudança que procuram fazer.


Nós gostaríamos de comparar muitas das experiências que você cria para si mesmos a um "estado de espera". Por que é isso? Por que alguns de vocês optam por manter-se em experiências indesejáveis? Bem, certamente nós entendemos que você não está fazendo isso intencionalmente, apenas muitos não têm conhecimento do que está causando isso. Assim, permita-nos compartilhar com vocês a nossa perspectiva, na esperança de ajudá-lo a se livrar das experiências indesejáveis que parecem ocorrer continuamente, de uma forma ou de outra.


Veja, tudo já existe, cada pensamento que você tem, cada sonho que você espera, cada desejo que você busca, absolutamente tudo isso já existe. Não queremos dizer isso metaforicamente, queremos dizer isso literalmente. Está tudo aqui, aqui ao seu lado. Então, por que não posso vê-lo, por que você não é capaz de experimentá-lo? A resposta é vibração. Quando você entender que tudo é feito de energia e, posteriormente, tudo está vibrando a uma taxa ou freqüência particular, então você também vai entender que a única coisa que separa você de qualquer coisa que você não pode perceber é o seu grau de vibração em relação a tudo o que está buscando. Semelhante atrai semelhante, você só pode experimentar o que você está em perfeita ressonância. Mas aqui está a chave, o que mantém muitos de vocês em uma criação estagnada das mesmas velhas criações é o seu foco persistente e inabalável sobre os acontecimentos e circunstâncias que estão na sua frente. Tudo o que você sempre fará é recriar a mesma experiência outra e outra vez como muitos de vocês bem sabem.


Portanto, a fim de manifestar experiências diferentes para a sua realidade, você deve alterar a sua taxa de vibração. Saia do mesmo canal antigo e pegue uma nova estação para sintonizar-se. Nós assistimos como tantos de vocês desejam assistir o que está no canal 10, enquanto todos continuam segurando firme e constante o seu foco no canal 5. Você entende que existem outros canais em sua televisão mesmo que você não esteja a assisti-los o tempo todo. Você também entende que se você quiser assistir outra coisa, você tem que mudar de canal. E assim é em sua vida. Você deve estar disposto a mudar seus pensamentos habituais, porque o que você pensa é o que você manifestará. Ponto final. Tudo em sua realidade é resultado dos pensamentos que você tem mantido, mas eles não determinam o que você criará no futuro. Eles representam apenas o que você tem pensado até este ponto. Assim, deslocando seu foco longe das áreas que não estão funcionando em sua vida e colocando-o sobre a grandeza que as coisas são, essencialmente você muda o seletor. Você muda o canal! Você deve manter seu foco e atenção na visão de seus sonhos mais frequentemente do que o que já está na sua frente. O que quer que você dê a maioria de seu foco se tornará sua realidade física.


Esperamos que esta mensagem tenha sido útil para você e que tenha servido de alguma forma.


Em Amor e Luz, 


Nós somos seus Guias Angélicos.


Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Melk Seles e Valéria Albuquerque

Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui