sábado, 18 de junho de 2016

Mestre Serapis Bey - "Chegou a vez dos Servidores da Luz" - 12/06/2016


Amados filhos, vocês estão vivendo um instante singular em Gaia. Talvez vocês não percebam, mas nada é mais como antes. A vida dos humanos, em todos os continentes e países está sofrendo as mudanças que há alguns anos vínhamos anunciando com veemência que iria acontecer.

Observem atentamente as alterações climáticas, as denúncias de corrupção e outros atos de desonestidade de governos e empresas no mundo todo.

As pessoas já estão despertando para o embuste das velhas energias e exigindo o cumprimento de seus direitos. Há insatisfação geral com o modelo de vida imposto pelos senhores do sistema.

Mesmo que ainda não tenham atentado para o chamado da luz, elas estão descobrindo as mentiras que lhes foram empurradas garganta abaixo. Isso tem gerado insatisfação, revolta e movimentos sociais em todo o Planeta.

É exatamente  isso que esperamos, juntos com vocês, tanto tempo para acontecer. Está claro para quem tem olhos para ver. Há aqueles que ainda pensam estar vivendo o mesmo jogo, não percebem as mudanças iniciadas e nem se dão conta de que nada está no mesmo lugar.

Se compararem suas vidas, hoje, com 15 anos, ou mesmo dois anos atrás, perceberão o que estamos dizendo. Todos esses acontecimentos foram informados para vocês. Gaia e nossos irmãos já despertos e ativos em pontos estratégicos, junto aos formadores do sistema econômico, político e social, já estão fazendo sua parte e em breve vocês vivenciarão a intensificação desses movimentos.

Por isso, a partir de agora chegou a vez dos servidores da luz fazerem sua parte: sustentar a luz a fim de que tudo continue acontecendo da maneira mais pacífica possível. O equilíbrio de cada um de vocês, sua capacidade de ver mais longe, de compreender o momento e de vibrar somente paz, alegria e amor é o que manterá Gaia e a humanidade na tranquilidade necessária para que nada fuja do controle.

Vibrem, meditem, orem pelos seres humanos e pelo espírito planetário. Não se esqueçam dos reinos elementais, pois tudo precisa vibrar na mesma frequência. Usem o raio branco em suas meditações e não esqueçam de ancorá-lo no núcleo de Gaia, de onde ele vibrará para todo o planeta.

Amados, o raio branco, que é o raio da Ascensão, é a energia necessária para este momento, em que não apenas no Brasil, mas em quase todo este mundo, algo de diferente, de especial está ocorrendo. Muitos ainda estão adormecidos e compartilham a idéia de que estes acontecimentos são negativos. Mas vocês, filhos da luz, sabem que faz parte da limpeza e devem vibrar de alegria por presenciar e participar ativamente deste estágio do Plano.

Seu equilíbrio e sua alegria por ver as mudanças surgindo e as mentiras sendo expostas, com verdades ocultadas vindo à tona, é o que garantirá que cada etapa da ascensão se cumpra dentro de um ambiente interno e externo de paz.

Não se envolvam emocionalmente com nada do que virem ou vierem a saber sobre esse processo de expurgo da negatividade. É apenas a exposição da sujeira que sempre esteve aí, mas era tão escondida ou tão comum que vocês sequer se davam conta.

Então, meus amados, vibrem e emanem amor e luz para tudo e por todos, porque vocês são as ancoras das energias, cada dia mais sutis, que estão chegando a Gaia. Todas essas energias passam por vocês até serem ancoradas no planeta. Vocês são nossos representantes junto à humanidade, então eu vos peço, por favor, que mantenham a disciplina e o equilíbrio necessários para cada etapa do Plano de Ascensão.

Nós, aqui do outro lado dos véus, os estamos apoiando e sustentando também essas energias. Mesmo que vocês não possam ver, podem sentir.

Sintam, fechem os olhos por alguns minutos, respirem e sintam como há mais leveza no ar, como há mais silêncio dentro de vocês e como as coisas que os incomodavam tanto antes, agora deixaram de ter sentido. Isso é a sutilização de seus seres. Percebam o quanto vocês evoluíram e o quanto vocês mudaram.

Isso são vocês, servidores amados, elevando a frequência de Gaia. Graças a vocês, que fizeram a ancoragem das energias, já se pode vislumbrar claramente a luz no fim do túnel e a saída está bem aí, ao alcance da sua iluminação.

Vibrem, vibrem, vibrem. Comemorem este momento de mudança. Ciclos estão sendo encerrados com o fim das velhas energias. E para cada ciclo que se fecha, outro, de uma vida muito mais harmônica, natural e pacífica começa. Elevem sua vibração em gratidão por isso. Vocês estão conseguindo e num período muito curto de tempo, estaremos vendo os mestres que vocês são assumindo a auto mestria.


Parabéns servidores! Estão fazendo um excelente trabalho.


Eu sou Serapis Bey e estou ao seu lado emanando todo amor que vibra do meu ser.


Canal: Laura Vendas

Veja mais mensagens do Mestre Serapis Bey Aqui