quarta-feira, 8 de junho de 2016

Mike Quinsey / Eu Superior - "Uma mensagem do meu Eu Superior" - 03/06/2016



Tudo continua bem, independentemente de quaisquer aparências exteriores e seus vários aspectos relacionados com a Ascensão, que continuam a avançando em prontidão. Os tenebrosos continuam perdendo poder e suas opções se tornando cada vez mais limitadas. 

Muitas vezes foram solicitados a se render, todavia se recusaram, parecendo estarem preparados para lutarem até um amargo fim. 


Certamente não escaparão da justiça conforme planejado, embora quase que certamente tentarão negociar sua rendição, onde estiver em causa. Enfrentarão o fato de que seus dias estão contados e que não podem mais cumprir seu plano original de dominação do mundo.


Muitos grupos seguiram os da Luz e, juntos, representam um desafio formidável para as trevas. Juntamente com muitos indivíduos poderosos, representam uma força poderosa para o bem. 


Certamente, as coisas estão vindo à tona e boas notícias não podem ser retidas por muito mais tempo, uma vez que tudo tem avançado a um ponto em que é impossível modificar ou evitar o resultado. 


Tudo está a avançando muito rapidamente, sendo  possível que o primeiro anúncio oficial venha logo em Julho e seja o primeiro de muitos. Aqueles que acompanham o progresso através da Internet serão atualizados e saberão como bem sucedidos foram os Trabalhadores  da Luz.


Preparem-se para as mudanças e ajudem aqueles que se sentirão perturbados por elas. Elas acontecerão muito rapidamente. De modo a evitar mais dificuldades, uma das primeiras prioridades será o estabelecimento de contatos com pessoas que possam ser usadas, na obtenção de informações sobre as mudanças seguintes. 


Naturalmente que já existem as fontes habituais conhecidas por vocês, muitas em alinhamento com o que estiver para ser introduzido o mais rapidamente possível, para que suas qualidades de vida possam ser melhoradas. 


Os próximos 18 meses serão emocionantes, pois será o período durante o qual muito do planejado irá acontecer. Depois de muitas decepções, chegarão a um período em que serão satisfeitos quando souberem de seus progressos.


No decorrer do tempo irão experimentar muitas mudanças aceitáveis, que acabarão por chegar a um ponto muito à frente de qualquer coisa visualizada. Certamente, recuperarão tempo perdido e serão impulsionados para um período muito feliz e emocionante. Muito lhes foi  negado ao longo dos últimos 50 anos ou mais, de forma que irão se deliciar com a diferença que tais alterações trarão. 


A Mãe Terra irá se beneficiar de várias maneiras, onde também desempenhará o seu papel, em trazer muitas mudanças aceitáveis para seus meio ambientes. A vida irá rapidamente se tornar uma alegria com a restauração da saúde e rejuvenescimento das pessoas. Têm muito pela frente e que virá a acontecer muito rapidamente.



Como ainda há caos em várias áreas, Seres de Luz estão trabalhando duro, para superar os obstáculos que estão no caminho da paz. A guerra e tudo relativo à sua natureza estão para ser parados e sua verdadeira história reescrita nos anais do tempo. 


Saberão por que experimentaram as dimensões inferiores e como foram manipulados por aqueles com suas próprias agendas para a Humanidade. 


A verdade será conhecida e sua história reescrita em conformidade. De fato, estiveram num sonho que teve pouca semelhança com seus verdadeiros estados de ser. Isso mudará tudo, na medida em que verdade for revelada e as influências negativas removidas.


Tenham a certeza de que todas as almas terão as mesmas oportunidades de voltarem para a Luz. No entanto, algumas ainda não estarão prontas para fazerem as mudanças necessárias em  suas vidas, para se elevarem para as vibrações mais altas. 


São escolhas que serão honradas, embora toda  e qualquer ajuda ainda será ofertada àquelas que estiverem no ponto em que a Ascensão seja possível. Alguns de vocês, ainda escolherão permanecer na dimensão inferior, simplesmente para ajudar aquelas almas que continuarão a despertar e evoluir. 


Nenhuma alma ficará sem ajuda, tendo tudo que precisarem para esse propósito, sempre à mão. Orientações também serão dadas a grupos e aqueles que atenderão massas de pessoas, sempre observando os desejos e o livre arbítrio dos interessados.


Na medida em que passam por esse atual período, seria sensato buscarm orientações de seus Guias, para garantir que sigam  seus planos de vida ajustados antes de encarnados. 


Nunca houve um momento tão importante em suas vidas, como a oportunidade de ascensão que está diante de vocês agora, oportunidade em que,  se puderem manter seus progressos, continuarão subindo, até ao ponto em que certamente serão bem sucedidos. 


Aquele que desviar de seu caminho, será possível fazer as pazes e voltar a ele, portanto, não estejam muito preocupados. Cometer erros é humano, entretanto estejam preparados para corrigi-los e estarem de volta no bom caminho.


O homem, sempre foi um guerreiro, quando necessário, para sua sobrevivência a centenas de anos atrás. Agora, a situação é diferente, na medida em que a guerra se tornou uma batalha entre diferentes tecnologias, a capacidade de matar e destruir tornou-se tão grande, que o próprio tecido de seu mundo está ameaçado. 


No entanto, estamos plenamente conscientes da situação, que está sob nosso controle. Estabelecemos limites aos quais não permitiremos que seja excedida, o  que, por exemplo, têm por muitas vezes impedido o uso de armas nucleares. 


Num futuro muito próximo, todas as coisas relacionadas com a guerra não serão toleradas e medidas serão tomadas para se certificar de que uma vez que estejam proibidos não possam  ser reintroduzidos.


As pessoas podem viver juntas e em harmonia, desde que não tentem impor suas crenças, umas às outras. Uma boa maneira para começar é com o Deus, chamado de muitas diferentes formas, adorado segundo a religião particular em que estiver envolvido. 


Na realidade, existe apenas um Deus envolvido com a civilização da Terra, embora existam muitos desses Seres elevados no Universo. A partir de uma base comum entre todas as pessoas, é possível se unir e continuarem a evoluir como uma civilização. Aquelas almas que estão prontas para ascender, veem além das várias religiões e aceitando um Deus único, são capazes de viverem em paz como uma grande comunidade. 


Deus é Amor e erroneamente encarado como sendo algo semelhante ao homem, quando, na verdade, é o oposto. A partir de uma posição humilde, o Homem levantou-se evoluiu para se tornar um Ser Superior, que é o destino de todas as almas, não importando quanto tempo leve, é possível, para que todos possam se tornarem deuses por próprio direito, que é o destino da raça humana.


Suas preocupações imediatas são em relação a sua evolução, onde haverá algumas grandes mudanças que lhe permitirão viver em completa paz. Estão despertando para seus verdadeiros eus, e irá se juntar àqueles que já ascenderam. 


A dualidade como sabem, será deixada para trás, nas vibrações inferiores e, então continuarão suas existências nos níveis mais elevados e numa natureza harmoniosa.


Deixo a os todos co Amor e bênçãos e que possa a Luz iluminar seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. 


Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.


Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do Eu Superior Aqui - SaLuSa Aqui - Artigos Aqui