sábado, 5 de novembro de 2016

Arcanjo Gabriel - "Encontrando sua maior alegria" - 02/11/2016



Assim como nossa maior alegria é servir a você, você pode encontrar o seu maior, mais verdadeiro, mais profundo sentimento de alegria por estar em serviço. 

Basta entregar o seu dia para estar em seu mais alto serviço e, em seguida, ver quantas oportunidades se apresentam para você fazer a diferença.


Quando você se entrega para estar em seu mais alto serviço, você se torna um ajudante voluntário, um aspecto não resistente e amoroso da energia da Fonte, um guia na terra, disponível para ser alinhado para ajudar, seja através de um simples ato de serviço amoroso, como um sorriso ou uma mão amiga, ou uma bela intervenção para algo mais sério.


Você não precisa correr ao redor procurando oportunidades ou pessoas para salvar. 


Tudo o que é necessário é render-se ao fluxo de seu dia com vontade de ajudar, e O Universo irá alinhar essas interseções de qualquer maneira que seja mais apropriado.


Suas ações não precisam ser grandiosas para fazer a diferença, Queridos. O mais simples ato de bondade envia suas ondulações pelo Universo. 


E mesmo que seu dia não pareça oferecer oportunidades de serviço, você pode estar certo de que a Intenção de seu Ser foi a sua contribuição, o que, sempre, é mais do que suficiente. 


Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/

Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui