quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

COBRA / PORTAL 2012 - "Actualização da Situação" - 12/02/2017


Véu e Quarentena - A Entidade Yaldabaoth, Trump e Ordem de Malta, Direita contra Esquerda e mais... 

A remoção do grupo chimera continua. Ultimamente tem havido uma drástica melhoria da situação em nosso Sistema Solar. As Forças da Luz conseguiram remover a maior parte da anomalia plasmática do Sistema Solar e além, com a grande maioria da anomalia de plasma e das bombas toplets remanescentes, agora, acumulada perto da Terra, ocupando uma esfera com um raio equivalente a 3 raios terrestres, a partir do centro da Terra.  

 

 

Esta é a área da "cabeça" da entidade Yaldabaoth e da área de anomalia quântica, bem dentro da qual a Terra de quarentena está localizada. A borda deste campo de plasma anômalo é descrita como o escudo de plasma, neste artigo: 


 

O grupo chimera mantém este plasma anômalo em posição com um campo escalar com frequências ressonantes mais proeminentes de 11,76 Hz (correspondendo às ondas cerebrais alfa) e 15,68 Hz (correspondentes às ondas cerebrais beta). Estas duas frequências são as frequências básicas do Véu. Alguns dos efeitos nocivos do campo escalar do Véu podem ser neutralizados com tons binaurais, de mesma frequência: 



*Os chamados "tentáculos" da entidade Yaldabaoth não são realmente tentáculos, mas sim filamentos de plasma que estão sempre a transformar-se e a mudar e não estão a ser removidos um por um, mas sim gradualmente a dissolver-se à medida que a Luz progride. É preciso entender que a entidade Yaldabaoth é um parasita do plasma que se alimenta do plasma solar saudável que emana constantemente do Sol e é distribuído pelo sistema solar através do vento solar: 

 

A densidade dos filamentos anômalos do plasma da entidade de Yaldabaoth, juntamente com as bombas toplets, em todo o Sistema Solar está, agora, rapidamente diminuindo, ao ponto de estar quase completamente dissolvida com,  basicamente, somente a "cabeça" da entidade do Yaldabaoth permanecendo. Esta "cabeça" é composta de muitas camadas de plasma anômalo, que foram acumuladas sobre a superfície do planeta, nos últimos 26.000 anos. 

A grande maioria deste Sistema Solar, além da órbita Terra-Lua, agora, está sob controle das Forças da Luz e da sua frota. 

Ao mesmo tempo, a batalha pela grade de energia mais próxima da superfície do planeta está rugindo e que, infelizmente, resulta em ataques escalares brutais sobre os Trabalhadores e Guerreiros da Luz proeminentes: 

Quando a cabeça da entidade de Yaldabaoth, com suas bombas toplets, for removida, os eventos irão se acelerar exponencialmente, até a principal Ruptura: 

Enquanto isso, na superfície do planeta, as forças por trás do presidente Trump estão se consolidando. 

Primeiro, há Erik Prince, como conselheiro secreto de Donald Trump e a ordem Soberana Militar de Malta por trás dele: 

A Ordem Soberana Militar de Malta (OSMM) é controlada pelos jesuítas: 

As principais forças que controlam diretamente a OSMM, são as antigas famílias europeias da nobreza escura arconte, como os  Pallavicini e Ortolani e o ex-rei da Espanha, Juan Carlos. 

A segunda força por trás do Trump é a Goldman Sachs: 

Os jesuítas estão usando Trump como uma ferramenta para polarizar a população dos EUA em "esquerdistas" e "direitistas", criando artificialmente um conflito nacional. Escusado será dizer que não serão bem sucedidos. 

Na medida em que nos aproximamos do Evento, é muito importante revitalizar os grupos Prepare for Change em todo o planeta. Aqui estão as excelentes diretrizes do grupo Tcheco Prepare for Change, para criar e expandir seu grupo Prepare for Change: 

Também poderão se juntar a nós em nossa nova Conferência da Ascensão em Taipé, Taiwan, de 11 a 12 de Março: 

Onde muita informação nova sobre o processo da ascensão será liberada, no tempo certo. 

Vitória da Luz!  

Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui