sábado, 11 de março de 2017

JESUS - "Não existe ninguém que Deus não ame" - 08/03/2017


NOTA DE GABRIEL RL: Simulação de imagem a partir do original "Santo Sudário." 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.

Tudo está se desdobrando exatamente como divinamente planejado e pretendido, não há outras opções. A humanidade escolheu, coletivamente, despertar espiritualmente e a evidência dessa escolha está aparecendo em todo o mundo e sendo relatado em muitas notícias e fontes de notícias alternativas. 

Subjacente a todos os acontecimentos perturbadores ou inquietantes, há um intenso desejo e vontade de mudança e é isso que está conduzindo a humanidade poderosamente em frente para o despertar. Um despertar que é iminente! Esperem porque escolheram e saibam que suas escolhas são confirmadas por suas constante intenções de terminarem o jogo da separação que não mais lhes serve. 

O Amor é a natureza de todos vocês que, coletivamente, escolheram abrir seus corações para recebê-Lo. E, quando acolhem o Amor em seus corações abertos, também, permitem e pretendem que Ele flua através de vocês para todos com quem pessoalmente interagem, com todos que passam através de seus campos de energia, todos os dias, para todos na Terra. 

O Amor  não pode ser contido, sempre flui de forma abundante e incessantemente,  através de cada espaço que oferece, até o mínimo resquício de boas-vindas, buscando interminavelmente se integrar e misturar com toda a vida. Tudo o que alguém precisa fazer, é  permitir que Ele adentre, pois sempre deseja preencher aqueles espaços vazios, solitários e abandonados que foram bloqueados, fechados devido ao medo e liberá-los de seus temores. 

Não há ninguém que Deus não ame. O Amor é a força vital que constantemente flui através de todos os seres vivos. Sem Ele, a vida cessaria. Mesmo aqueles que consideram mais desprezíveis e inconcebíveis dos seres, estão vivendo com o Amor fluindo através deles; Eles precisam D’ele, tanto quanto qualquer outra pessoa. 

O que acontece com esses seres tristes e perdidos é que negam e tentam bloqueá-los completamente, mas isso é impossível. Não pode ser represado ou armazenado para uso em circunstâncias em que o ego poderia pensar que seriam para sua vantagem, que só pode ser desviado por aqueles seres infelizes para que pareça que não existe Amor dentro ou fluindo deles. 

Na medida em que o processo de despertar se desdobra incessantemente, o Amor expande os corações de todos aqueles que estão, de alguma forma, abertos para recebê-lo, intensificando o campo de energia em que estão todos tão amorosamente mantidos. Aqueles que querem bloquear ou negá-lo, também são mais positivamente afetados pela intensidade crescente, ainda que continuem a manter a intenção de bloquear ou negá-lo. 

Como sabem, o Amor é gentil, não impõe, mas é  irresistível  e, mesmo as mais fortes e poderosas tentativas de fechá-lo completamente falham, porque é tudo o que existe. 

Na medida em que o fluxo do Amor se intensifica em todo o planeta, as mudanças necessárias para o seu despertar continuam a serem postas em prática. Muitos duvidam, pensam que não veem sinais de despertar, mas apenas sinais de crescente caos e confusão que levam inevitavelmente ao desastre catastrófico da Terra e todas as formas de vida que ela amorosamente suporta. Saibam que este não é o caso. 

Vastas quantidades de herança cármica - amargura, ódio, ciúme, raiva e traição - estão subindo à superfície da consciência da humanidade e sendo maciçamente liberadas!   No entanto, não estão sozinhos, nunca estão sozinhos, estão firme e amorosamente apoiados por toda a criação divina de Deus, na medida em que se despojam de tudo o que não estejam em perfeito e harmonioso alinhamento com o Amor. 

O que estão liberando é irreal, algo que lhes causou muita dor e sofrimento, porque suas formas físicas, seus corpos humanos, são severamente limitados em suas capacidades de transmutação e liberação do que bloqueia o fluxo de Amor divino. Essas constrições - emocionais, psicológicas e físicas - são a fonte dessa dor e sofrimento. Ao se permitirem libertar tudo o que está tão desconfortavelmente surgindo, suas dores e sofrimentos, irão aliviar e se dissolverem. 

Não temam e não julguem o que irá surgir de dentro de vocês para liberação. Ao longo dos tempos, houve muitas formas de pensamentos de violência que surgiram, a partir do sentimento de medo, abandono e separação da Fonte, que a ilusão pretendia proporcionar-lhes. Isto funcionou muito bem, mas agora é o momento de liberação daquelas horríveis formas de pensamento, mesmo quando se perguntam como tais pensamentos insanos e mal amados poderiam surgir de dentro de vocês, mesmo quando apenas desejam retornar a seus estados naturais – A Unicidade com a Fonte. 

Bem, a ilusão foi construída para permitir que a insanidade se desenvolvesse, no sentido de que se acreditassem sozinhos e separados e, então, aparentemente, se encontrassem nesse estado, um estado intensamente doloroso e aterrorizante, mesmo que completamente irreal. Como sabem, quando foram criados, Deus lhes deu e compartilhou  tudo o  que tinha, porque o Amor é todo abrangente, todo compartilhamento, não retém nada. 

Portanto, tinham e, naturalmente, ainda tem o poder de Deus em toda a sua maravilha, para usar livremente como escolheram. Usaram esse poder para construir a ilusão e foi um grande projeto de construção que, agora, estão desconstruindo, rasgando em pedaços, porque perceberam e entenderam perfeitamente que não lhes serve mais. 

Ao longo de muitas eras, embora tenham experimentado muita dor e sofrimento dentro dela, a ilusão se tornou muito familiar. Às vezes, podem se sentir seguros nela por curtos períodos de tempo e há uma relutância em deixá-la ir, para se libertarem, porque, como seres humanos imersos, é extremamente difícil parar de imaginarem a vida sem ela e sem todas as restrições colocadas sobre vocês. Imaginar a vida sem ela, porque se esqueceram do que suas verdadeiras naturezas lhes oferece a todo o momento é assustador - "se deixar ir, o que irá acontecer comigo?" 

Algo como alguém que se perdeu no mar num barco muito pequeno que naturalmente deriva para a costa, chegando numa praia. O barco se tornou seu sistema de apoio à vida e ele fica relutante em se afastar dele, de sua aparente segurança e familiaridade. Finalmente, começa a se afastar para, cada vez mais longe do barco e, enquanto explora seu novo ambiente, tendo, inicialmente, virado o barco de casco emborcado, como um abrigo e que, ao fazê-lo, encontrou-se em liberdade e abrigado. Em seguida, descobre que pode construir um abrigo muito mais satisfatório, devido abundância de material disponível a sua volta. 

Irão despertar e a alegria irá surpreendê-los, quando se encontrarem totalmente livres, assim como foram criados e, na alegria de suas próprias criatividades irão se alinhar mais uma vez com Deus e seu potencial criativo, levando-os cada vez mais às novas e maravilhosas oportunidades para, incessantemente, continuarem intensificando suas alegrias. 

Liberem-se de tudo aquilo que ainda mantém retido - amargura, ressentimento, raiva e medo - e abram-se, total e completamente ao campo divino e intenso do Amor que os envolve e abraça a todos os momentos de suas eternas existências,  sabendo  que estão voltando para casa. 

Seu amoroso irmão,  

Jesus. 

Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge Veja mais mensagens do Jesus Aqui